sábado, 29 de setembro de 2012

RT - Latino e suas musicas

Este post vai ser curto mas porém direto, não estou com muita criatividade de escrever alguma teoria conspiratoria da humanidade, então hoje vou falar sobre um assunto que está sendo muito comum na internet (eu Rei Tardo que sou um Maria vai com as outras, também vai entrar no bonde do Tigrão), vou fala sobre o Latino e suas versões de musicas. 


Pelo que percebi, tudo começou quanto Latino lançou uma nova versão da musica Gangnam Style, e logo depois o vlogueiro Cauê Moura fez uma vídeo fazendo uma critica a esta merda que o latino fez com a musica, a revolta do povo foi grande, e eu então comecei a perceber que varias musicas do Latino foram copiadas, fui em um site de musica (letras.terra.com) e então decidi ver as musicas que os Latino copiou (colocarei as musicas no fim do post), e olhando as musicas da pagina dele me deparei com alguns comentários sobre o Latino que são muito bizarros, vou colocar alguns deles aqui e farei um comentário:

Comentários das Pessoas de Midgard:


"Ele não componhe as propias musicas ele pega as musicas de outras pessoas em outra lingua e traduis para o portugues como se fosse dele!!!!!" 

Não é querendo proteger ele, muito longe disto, mas se ele pegasse uma musica eu fizesse realmente isto, então seria Plágio, e se todas as musicas que ele "copiou" fosse plagio ele estaria pobre, e o que ele faz é versões lixo das musicas.


"Se não tem imaginação não canta,porra. Agora não estraga a música, sucesso dos outros só pra chamar a atenção!" 
Ele não canta, ele é muito esperto, primeiro que até Magnum Draunir em coma alcoólico de Hidromel conseguira cantar as musicas dele, então coloca umas dançarinas fazendo danças sensuais, depois ele começa a dançar, e eu tenho certeza que ele pegou essas musicas para copiar apenas para chamar atenção, mas sim para ganhar dinheiro, apesar que: Atenção = Sucesso = Dinheiro.

"Ele é uma das m que está acabando com a mpb. Na hora que ele parar de cantar n vai estar fazendo 1 favor só ao Brasil, mas tbm a humanidade." 
vish.

e tem até pessoas defendendo ele, como neste comentario:
"vcs nao sabe o que tao falando ja que fala tao mau dele tenta pelomenos consegui a grana dele seus vaçiloes se nao sabe nao fala"

Este comentário superou todos os de cima, ele chegou ao ápice da burrice e da ignorancia humana, primeiro que essa pessoa não sabe nem escrever a sua própria língua nativa, e depois olha o argumento que ela usa para proteger o Latino: "[...] tenta pelomenos consegui a grana dele seus vaçiloes[...]" eu acho que não intendi direito este argumento, mas este Guardião fez um estudo complexo sobre o que a pessoa quis dizer, temos varias possibilidades: talvez ela quer dizer que o Latino é melhor que a gente porque ele tem mais dinheiro que nós, ou será então que só posso criticar alguém quando eu conseguir mais dinheiro que ela? Aliás desde quando o dinheiro vai aumentar o respeito que eu tenho por alguém, se você respeita alguem é pelo o que ela é, e não pelo o que ela tem (pelo menos deveria ser assim), e o Latino ainda não fez nada de útil pra merecer respeito, é pessoas como esta que faz com que este mundo fique cego, se importando apenas com coisas futeis como o própiro status.

Resumo

coloquei a imagem porque quanto mais você olha
mais engraçado fica...
Resumindo  isto tudo, todos os comentários que eu encontrei no letras.terra são escritos por pessoas que não estão interessadas ajudar, ou convencer os outros de suas ideias, elas estão preocupadas em xingar o máximo possível, as pessoas querem criticar, mas não conseguem argumentar.
Eu não tenho nada contra o Latino, mas eu não gosto de musicas com uma letra que parece que foi escrita por um adolescente retardado que não está nem ai pra vida, tratando as mulheres com um objeto, existe tantos temas para se falar em uma musica, mas o Latino que é foda pra caraio começa a falar que vai ter uma festa no apê, e pode aparecer que vai rolar bundalelê, você sabe porque isto acontece? isto é porque a musica dele não foi feita para elevar o seu intelecto, ou para trazer algo de útil a sociedade, ele faz as musicas apenas para ganhar dinheiro, e se você perceber em todas as musica, ele sofre arduamente para manter o seu padrão de musica lixo para manter a sua "fama de pegador".

Agora vamos as Musicas de Sucessos de Latino, e as suas versões reais.


Festa no Apê/Dragostea Din Tei:


Sem Noção/Chacarron Mocaron:

Amigo Fura olho/Ella Y Yo:

Selinho na Boca/Kiss Kiss:


Dança Kuduro/Dança Kuduro:


In Love/Estoy Enamorado:

Despedida de Solteiro/Gangman Style:

Pelos meus cálculos isto soma 7 musicas que o latino copiou, talvez ele até tenha copiado mais musicas (mas eu só encontrei essas). Porém o que estas musicas tem em comum? das 7 musicas, 6 musicas tem um ritmo da America latina, um ritmo "Latino", e no meu ponto de vista (ponto de vista dos campos Gélidos da Escandinávia) e a outra musica foi o maior erro do Latino, porque ele copiou uma musica que nasceu da internet, as pessoas na internet sempre serão mais revoltadas do que no mundo real, e pelo fato do Latino copiar esta musica, criou uma revolta no interior do povo, e acredito que os Blogs de Humor e o Vlog Desce a Letra influenciou as pessoas a proclamar por justiça o/.

Ps. Bonus Track, Me mandaram um outra musica piorada pelo Latino "Caça-Fantasma/ Ghostbusters"

- Sou Rei Tardo e isto aqui é Despedida de Solteiroo -

2 comentários:

  1. Eu sabia que o Latino tinha copiado umas 2 musicas(essa e festa no apé(tanto faz nem gosto do cara, mas copiar 7 musicas foi foda, bem certamente essa discução vai durar um bom tempo, não, por isso enquanto o "universo virtual de Midgard" é bombardeado, eu vou fazer uma pipoca e encher a cara de cerveja rindo desses maluco(iclusive do vlogger), e ficar esperando o inesperado passar na globo(ou em qualquer outro canal de tv ou veiculo de informação(até agora, não vi nada), uma ultima palavra, porque letras vazias com uma harmonia relativamente pobre tem que fazer tanto sucesso? com o povo gostando ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o povo em geral trata a musica com se fosse apenas um objeto de entreterimento, ninguém se importa mais com a letra, com o som de cada instrumento,ou com a ideia que a musica quer passar, musica está perdendo o seu valor cada dia mais.

      Excluir