F.A.Q.



Agora este blog tem a pagina do FAQ (Frequently Answer Question), todas estas perguntas foram todas feitas através do meu Ask, vou colocar as perguntas mais "importantes", que eu acho interessante vocês saberem, só lembrando que eu adaptei alguma perguntas e respostas.




Perguntas e Repostas sobre os Guardiões do Norte:


Seu blog é de humor ou ele é um blog sério; Qual o verdadeiro objetivo do blog?
Era pra ser um blog sério, mas tem humor porque meu cérebro tem insanidades demais para escrever um conteúdo totalmente sério, criei o blog porque estava cansado de ver a imagem de um blog decaindo cada vez mais, hoje em dia, o Blog perdeu espaço para Tumblr que é um "blog" onde adolescentes que levaram um pé na bunda podem desabafar colocando gifs da serie sobrenatural (nada contra se você faz isto, mas véi na boa, sai dessa vida). Então criei o Guardiões Do Norte, onde eu escrevo o que eu quiser sendo o mais realista possível e tentando escrever seriamente (só tentando mesmo), em geral quero que os Leitores comecem a refletir, a questionar sobre a vida, e não apenas que vocês fiquem reprendidos e que continuem a aceitar tudo que a sociedade joga pra cima de você.

Você é de que Cidade? 
Aqui onde eu moro se chama aldeia, sou da aldeia de Ørken dos campos gélidos da escandinava (na verdade sou de Itupeva/Jundiai - Sp).

Porque você fez um Ask ao Invés de um Mepergunte? 
Primeiro que os dois são tão idiotas que 80% das perguntas são um peso morto, que não vai mudar em nada o sentido da vida. A existência humana não precisa ser questionada, e Alias "ASK" é o nome do Primeiro homem criado por Odin.

De onde vem suas ideias pra escrever no blog? 
Odin me inspira, tudo que eu escrevi foi inspiração dele.

Quais as melhores bandas de Folk/Viking Metal? 
Então, na minha visão, dizer quais as melhores bandas deixa um espaço muito vago, porque gosto é muito relativo, e é impossível dizer qual as melhores bandas escandinavas, cada um tem seu gosto, cada um tem sua opinião, Eu gosto Bastante de Korpiklaani porém existem inúmeras bandas boas: Trollfest, Tuatha de Danann, Amon Amarth, Troll Gnet El, Esferium, Alestorm, Finntroll, Skyforger, Týr, Heidevolk, Eluveitie, Turisas, Vintersorg, Grimner...

Você é Web Designer? 
Não, mas gostaria de trabalhar na área, mas tenho uma boa noção sobre Criação de Sites, HTML, Dreamweaver, Fireworks, ASP, aliás se eu não tivesse este conhecimento o blog não estaria deste jeito que está agora... Se você quiser contratar um Viking, saiba que somos homens de honra o/.

Qual sua religião? 
Não gosto de religião, elas deveriam ser exemplos de paz e compaixão, porém são as primeiras a julgar e apedrejar pessoas, mas na verdade sou evangélico graças a Deus.

Por que você demora tanto para publicar artigos?
Eu não tenho tempo mesmo, este guardião tem uma vida no Skyrim, só fiz este blog porque estava de férias, nem sabia que o blog duraria tanto tempo assim, e eu nem iria escrever toda semana aqui, estou muito surpreso por ter mais de 2 visualizações por dia, então aqui estamos, toda semana com um post novo.

O que é este simbolo do blog? 
É um machado a 90°. Eu estou explicando melhor no post Tempos de Mudanças

Nenhum comentário:

Postar um comentário