sábado, 8 de dezembro de 2012

HD - Tudo é Relativo

Universo
Talvez eu já tenha falado de alguma coisa relacionado a isto, porém, vou escrever de novo para explicar melhor.

Bom Gosto - Mal Gosto

Vamos começar pelo o que é conhecido com Bom Gosto e Mal Gosto. O que é uma pessoa de Bom gosto para você? provavelmente você irá falar de uma pessoa que tem os mesmos gostos de você. Por exemplo, se você gosta de Musica Eletronica, então para você, todas as pessoas que gostam de Musicas Eletronica também tem bom gosto. Outro exemplo, se você gosta de mulheres vikings só de zoa, para você, todos os outros homens que também gostarem de mulheres vikings tem um bom gosto, enquanto os homens que gostarem das novinha do Funk tem um mal gosto, você conseguiu intender que gosto é relativo? não? foda-se, vou tentar deixar mais claro.

Certo - Errado

Techno Viking curtindo um VikingMetal
Agora, para você o que é Certo? se você é evangélico, o certo é uma pessoa que ama a Deus, que não bebe, não fuma, não faz mal a ninguém, porém se você for vikings, o certo é quando você bebe, mata, bebe, saqueia, bebe, taca fogo em igrejas e bebe mais um pouco.

O que é certo para você pode ser errado para outra pessoa, porque o próprio ser humano é assim, você pensam em si próprio e acabam sendo hipócritas em relação ao que a outra pessoa pensa, por isto que existe as leis, para fazer com que as pessoas trabalhe para o bem da população (pelo menos era para ser assim). 

Mais um exemplo (hoje estou inspirado nos exemplos). Digamos que você é uma mulher normal (não é uma mulher viking), você vai pra escola no ensino médio, usa all star, tem camisetas de caveirinhas, se acha diferente, gorda e também acha que é bipolar, você tinha uma amiga (BFF) e por algum motivo muito idiota ela para de conversar com você, então você imediatamente já diz que ela é uma pessoa falsa, e que ela te traiu, e que você vai matar ela com um skeggox; Beleza então, porém você garota normal não vê o outro lado, você não pensa no porque a sua ex-BFF está fazendo isto. Você acha mesmo que alguém quer ser vista como falsa? Sempre temos que pensar no outro lado, na visão da sua Ex-BFF você que está errada, você que é a doida falsa. Tudo é relativo. 

Intendeu meu Brasil? Não existe o certo nem o errado, tudo depende do jeito de que você está vendo Midgard, não existe um bom gosto e nem um mal gosto que prevalece, cada um tem o seu. 

Enquanto eu gosto de Viking Metal, você pode gostar de Funk, enquanto para você que gosta de Rock acha que o Funk é uma merda, a pessoa que gosta de Funk acha o Rock uma merda. Tudo é relacionado ao gosto, cada pessoa tem suas próprias influencias, cada um tem o seu próprio jeito de ver o mundo, e por isto tudo é relativo, e não existe nem o certo e nem o errado, então pare com está hipocrisia de achar que você está sempre certo.

- Heimdall -

2 comentários:

  1. Não explorei o Blog todo ainda :)
    Então explique-me o que seria ( no modo que falam ) mulheres vikings ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade isto foi apenas um exemplo metafórico de Midgard :D

      Excluir