domingo, 15 de julho de 2012

HD - Problemas de Midgard [01]

Eu estava a algum tempo observando os problemas do mundo, e tenho uma pergunta para fazer, "Porque o mundo está assim?
Você consegue responder? Não estou perguntando sobre quais são os problemas como a desigualdade, preconceito, fome, pobreza, miséria, Estou perguntando por que acontece este tipo de coisa neste século sem guerras mundiais com destruição em massa.

Irei falar a minha opinião depois dessas 5 observações:



1° É muito fácil dizer que tudo é culpa dos Funkeiros com suas musicas de merda culturais e ideológicas, mas eu falarei disto outrora.
2° Também é muito fácil dizer que é culpa do sertanejo universitário que fez com que as pessoas esquecessem os problemas do mundo, e fizessem com que todo mundo ficasse apenas preocupado com a desgraça tchu tcha tcha tchu tchu tcha.
3° É fácil também colocar a culpa no Odin, mas ele deixou claro no seu livro Wotan Power: "Odin criou Ask e Embla, o que os seus descendentes faz é problema deles" - Gênesis 11:28 - WotanPower. Ou seja, Odin não esta interferindo em nada neste mundo, se Midgard esta assim a culpa é do Homo Sapiens.
4° Dizem que é culpa da religião, e do fanatismo, mas Odin não culpa ninguém de ser Herege a nossa religião nórdica, Odin ama a todos igualmente ♥.
5° A ultima observação feita é o-seguinte, dizem que a televisão manipuladora fez com que esta bola chamada Midgard se tornasse em um lugar cheio de odio e rancor. 

Eu vou explicar o papel da mídia televisiva em 5 pequenas observações:

 A - A televisão surgiu apenas para entretenimento, e ela não faz mais que isto , tudo que passa na televisão é para você ficar atento a ela, pois quanto mais pessoas assistem mais dinheiro a mídia televisiva ganha.
 B - Seria muita hipocrisia dizer que tudo que passa na televisão hoje em dia é para alienar as pessoas, mas isto é apenas uma das grandes teorias conspiratórias da humanidade.
 C - A televisão muitas vezes são usadas para manipulação de informação, por exemplo o grande números de greves e protestos que acontecem no pais, você não vê passar eles na televisão, isto seria manipulação do governo? ou será que a grande midia da televisão sabe que greves não dao ibope?
 D - A desgraça alheia dão muita audiência, por isto todos os telejornais passam apenas as merdas que acontece em Midgard, porque é exatamente isto que o publico quer ver, eles não vão ficar perdendo tempo passando que um mendigo conseguiu ficar rico vendendo bala, porque isto não interessa para esta sociedade sedenta por sangue.
 E - A mídia esconde muitas verdades, nunca acredite em tudo que você vê. Alias nunca acredite em algo por impulso, por mais que a informação seja transmitida por alguém de confiança, sempre questione tudo
Depois desta explicação totalmente contraditória, vou dizer à conclusão que eu cheguei :

O verdadeiro problema é que a espécie homo sapiens é burra, tão burra a ponto de não saber nem o que está fazendo da vida, em algum outro post eu explico isto, se as pessoas estivessem mais interessada em ajudar o proximo, se as pessoas tivesse compaixão e vocês vivessem um para ajudar o outro, talvez tudo seria diferente.

Mas não, a única coisa que vocês querem é um ser melhor que o outro, a sociedade humana esta infectada pelo vírus chamada falsa realidade, diante do meus olhos eu vejo que Midgard virou um grande concurso, onde um quer ser melhor do que o outro, essa disputa é estabelecida pelo status social onde a sua roupa, sua fala, sua aparência, sua religião, seu emprego, vale pontos, quem tiver mais pontos vence.

Humanos são como estes cães, estão em uma competição sem sentido, e não fazem ideia porque estão fazendo isto, tudo falta de pensar e refletir sobre a própria vida.

Neste momento que você me pergunta, "mas Heimdall o que a pessoa ganha com esta competição doentia?", normalmente a pessoa que pensa que "você é o que você tem", ela é totalmente sem opinião própria e sem nenhum tipo de auto-estima, tudo que ela quer é transparecer para os outros que ela é superior, essas pessoas buscam a superioridade, porque a felicidade desse indigente é ser melhor que o outro, ele só terá algum tipo de auto-estima quando ela se sentir superior as pessoas a sua volta, isto explica o bullying e o consumismo. Você esta entendendo a paranóia? Eu vou me aprofundar neste extenso assunto de valorização pessoal mais pra frente, isto é apenas uma introdução. Você caro leitor, o grande problema do mundo, é a sua sociedade doentia, onde tudo é uma grande competição.
-Heimdall o Guardião de Asgard-

Nenhum comentário:

Postar um comentário