terça-feira, 13 de julho de 2021

MR - O fim do blog

Hailll!!! para quem achou que nunca mais voltaria a escrever algo aqui acho errado ou não. Voltei justamente neste dia do rock por ser exatamente o aniversário de 9 anos deste blog!!! Simmm, já se passaram 9 anos desde o primeiro post neste lixo lindo blog de Odin, e o que será que mudou de lá para cá???

Poderia escrever as varias merdas confusões que ocorreram neste Brasilzão de Tupã, porémm como este texto esta surgindo diretamente da minha mente da forma psicodélica e sem nenhum estudo ou preparo, vou escrever diretamente o que esta vindo da minha glândula pineal.

Todo bom curtidor de cultura pagã europeia sabe que o 9 é um numero sagrado, por isso desse rascunho de texto improvisado justamente agora e às pressas. Durante o tempo de existência deste weblocal recebi alguns e-mails (3 ou 4) de pessoas agradecendo que de alguma forma este blog permitiu elas a enxergarem o mundo de uma outra forma, talvez de um modo mais claro e organizado, o que pra mim já serve como um certo sentimento de missão cumprida.


Agora vamos ao que interessa, os guardiões voltarão? Acredito que não, infelizmente lá pra meados de 2012 por mais que eu trabalhasse, fizesse ensino médio e curso técnico ainda conseguia tempo (e criatividade) para escrever religiosamente toda semana. O que aconteceu é que após quase 3 anos escrevendo você começa a se esgotar, acho que escrevemos tudo o que tínhamos em mente, já estava com um sentimento de que não tinha mais o que escrever aqui, até cogitei pegar alguns textos que tem uma profundidade boa e reescreve-los, pois dependendo do texto quando eu releio causa um certo revertério, ainda mais pensando nas pautas que foram levantadas nos últimos anos, como machismo e misoginia (textos que caem em ostracismo? talvez), por tanto, existe uma caralhada de post que já esta datado, mas não vou alterá-los, acredito que ver onde errou serve como lembrança de que estamos em uma eterna evolução.

Segundo ponto que gostaria de usar para me justificar por não escrever mais: Ninguém lê mais nada, a 9 anos atrás o whatsapp, junto com instagram e facebook estavam engatinhando, ainda não existia essa cultura do entretenimento estilo cassino de Las Vegas que foi potencializado pelo tik tok. A cada dia que passa está mais complicado manter a atenção do publico por muito tempo, ainda mais quando o assunto é tem um teor filosófico, a dispersão hoje é quase que uma regra. 

Terceiro ponto é que a cultura nórdica assim como tudo que o capitalismo toca, foi estragado e jogado no colo de nazistas, ou seja para grande parte da esquerda na internet, a cultura nórdica não passa de uma referência ao neonazismo, o que é uma pena, quando começamos escrevendo sobre as vikingdades aqui não existia nada destas discussões na internet, só fui por este lado por influências do folk e viking metal, mas fazer o que não é mesmo??

Agora falando um pouco sobre mim, durante esta época, por mais que ainda continue trabalhando na área de tecnologia (tudo começou com este blog) jamais parei de estudar sobre história, filosofia, sociologia e psicologia. Talvezzzzz se me animar eu volte a escrever sobre tais assuntos neste local, porque dizendo sinceramente, escrever neste blog durante a época que escrevi foi o que me ajudou muito a lidar com a depressão forçando com que me organizasse melhor com as minhas ideias e conseguisse expor algumas coisas que me incomodavam na época.

Mas enfim, só passei para desabafar um pouco e que se algum leitor antigo por motivos cabalísticos caiam novamente neste local se sintam abraçados e dizer que se você continua buscando informações sobre assuntos complexos em textos e não em tik tok ou videos do youtube de 6 min, saibam que vocês são a resistência.



alias, quase que me esqueci, gostaria de aproveitar este momento para apresentar duas bandas em que sou baixista: Spine Shiver (souther rock) e Attanos (metal)



4 comentários:

  1. Quase chorei lendo, até a próxima (ou não)...

    ResponderExcluir
  2. e um leitor novo que tava pesquisando sobre o blog, também pode comentar né? sim, nos tornamos a resistência! Entendo totalmente seu ponto, hoje ninguém lê mais nada.

    ResponderExcluir
  3. Que pena, sempre acompanhei seu trabalho. infelizmente nós que gostamos de conteúdo (diferenciado) somos uma fucking minoria e acabamos por nos dispersar. Mas me sinto orgulhoso por ter feito parte nem que seja um pouquinho do seu projeto. By Ronnielly.

    ResponderExcluir