Parcerias

Hail!!! fiz está pagina para ficar mais claro sobre a ideia de parcerias, Se você tem algum blog que fala sobre filosofia filosóficas mundanas da humanidade humana, ou sobre musica humanitárias sobre a qualificação positiva da humanidade terrestre, ou melhor ainda, se você tem um blog sobre a religião nórdica, então você pode ser nosso parceiro uhul o/.

 "Mas Guardião MacroRocha como eu faço pra ser um parceiro dos Guardiões?" É muito simples jovem, é só nos avisar que você quer ser um parceiro nosso deixando um comentário sobre o assunto em qualquer post, ou aqui em baixo desta pagina mesmo, logicamente, já deixe o link do seu blog, ou se quiser me mande um email para guardioesdonorte@hotmail.com que de algum modo eu te responderei, se eu não responder dentro de 14 dias, é porque eu achei seu blog uma merda e não vou colocar seu banner no meu blog XD, zuera véi, mas eu vou ver se o conteúdo do seu blog tem alguma coisa a ver com o meu. 
Então a gente faz uma troca, eu coloco seu banner no meu blog e você coloca qualquer banner que está aqui em baixo no seu blog:

Banner GdoNorte - Escudo dos Guardiões:

                                                              Banner 1 - 120x60:


Banner 2 - 120x60:

                                                            Banner 3 - 120x60:


Banner 4 - 120x120

Banner 5 - 120x120

Banner 6 - 120x120
                                                                





Nenhum comentário:

Postar um comentário