sexta-feira, 13 de julho de 2012

MR - Esclarecimentos

Se meus cálculos estão corretos faz um ano que eu tenho esse blog, e não tenho uma postagem que seja minha, na verdade só tenho um post, e eu apenas copiei do desciclopédia, provavelmente eu já tenhoa deletado ele, vou tentar escrever alguma coisa aqui.

Quando eu decidi fazer um blog eu apenas estava testando a programação em CSS que estava aprendendo no curso técnico, depois de varias tentativas e nenhum sucesso, eu abandonei o blog e continuei a minha pacata vida nos campos gélidos do norte escandinavo.

Agora eu estou com outra idéia, quero escrever sobre o que eu aprendi nesta vasta terra de Midgard, um lugar cheio de vida e pessoas que fazem coisas sem sentido, porém acredito que não terei tanto tempo pra escrever aqui, então talvez eu pare do nada de escrever e volte a caçar gigantes de gelo.

Este será o primeiro post por isto ele está uma merda, mas vou tentar melhorar nos próximos.

- MacroRocha a Realidade de Um Blogueiro-




Nenhum comentário:

Postar um comentário