sábado, 15 de setembro de 2012

RT - Posers Retardados


Olá amiguinhos desse pais tupiniquim, faz tempo que eu Rei de Lofoten não escrevo aqui, na verdade eu estava viajando por Yggdrasil estava conhecendo seus 9 mundos,  mas prefiro ficar aqui Midgard mesmo (pelo menos aqui tem internet). Hoje vou falar de um dos males deste século o chamado Posers. Acredito que a maior parte dos humanos que lêem este "blog" não tem nem ideia do que seja uma pessoa Poser, então vou tentar explicar.


Não sei desde quando a sociedade parou de ter opinião própria, mas vejo que este sistema capitalista está caminhando cada vez mais a  decadência, Poser é uma palavra que dói os meus rins, não gosto desta palavra, primeiro que ela é usada para julgar as pessoas pelas suas roupas ou pelo seu "gosto" (sou contra este pensamento), segundo que poser é uma palavra de poser (se não intendeu, leia esta frase novamente porém duas vezes mais rapido), Metalhead de verdade está pouco se fudendo lixando para os poser deste mundo, pra quem não sabe: poser é uma pessoa que faz "pose" (logicamente) de uma coisa que ela não é, basicamente é isto, e posso dizer com certeza, que muita gente (normalmente adolescente) é poser e nem sabe disto, primeiro vamos descobrir o que é um poser mais detalhadamente com exemplos:


Exemplos de Pensamento De Um Poser:

1 - Um pessoa que gosta de 3 musicas do Metallica, e já diz que Metallica é a melhor banda do mundo, este é um exemplo de um pessoa poser, porque ela de algum modo quer que as pessoas saibam que ela conhece e é "fan" do metallica, e todos nós sabemos que conhecendo 3 musicas de um banda, você não pode ser considerado fan nem da banda Rebelde.

2 - Uma pessoa que só se veste de Preto, diz que conhece tudo sobre o Rock, e tem varias "caveirinhas"  na camiseta, no celular, no quarto, na timeline do facebook, porém as únicas bandas de "rock" que ela curte é Pitty, Nx zero e Fresno, está pessoa está iludidamente se afogando no próprio vomito.

3 - A pessoa curte 3 musicas do Avenged Sevenfold e já fala que é Roqueiro satânico do inferno maldito, ou pior ainda, uma pessoa coloca a camiseta do Slipknot e já fala que é "Metaleiro" e sabe sobre toda a historia deste Complexo Estilo Musical.

Agora algumas frases de tipicos posers:
"Cara Avril Lavingne é a melhor cantora de Rock do Mundo eu amo a musica Complicated"
"Foda mesmo é Iron Maiden, já ouviu Fear of the Dark?"
"Iron Maiden é uma merda, eu curto mesmo é Spliknot, os caras usa mascara porque eles querem fazer sucesso pela sua musica e não pela aparência" ¬¬
"System of a Down é a melhor banda de rock do mundo, os caras tocam muito na musica Chop Suey"
"Hoje estou de Luto faz 18 anos que Kurt Cobain morreu"
"Slash é o melhor guitarrista do mundo"
(repare que posers sempre irão "gostar" de musicas e bandas que estão fazendo sucesso)


O que acontece é que todos odeiam os posers, tem até posers reclamando de posers ( carai quantos poser nesta frase)

As Bandas Poser
Segundo uma pessoa que só curte uns Metal Underground, e é dono de uma grande sabedoria idiota e tem ódio pela vida e alegria das pessoas (todos nós sabemos que isto é mentira), essas pessoas tr00l dizem que normalmente são bandas que são postadas na pagina populares do Facebook  como o Rock Wins ou Rock vs. Rock, e que tem varios adolescentes que curtem Lady gaga e Bruno Mars comentando nas fotos dizendo que "amam essas bandas de metal" entre estas bandas estão, Guns and Roses, Iron Maiden, Slipknot, Metallica, Megadeth, System of a Down, Avenged Sevenfold, Black Sabbath e agora até Tenancious D está ganhando fã poser de todo este BRASSILLL. 

Exemplo de Imagem feita por Poser,
e que outros Poser acreditam ser verdade.
Eu posso afirmar com certeza
que este nunca foi o verdadeiro motivo
do simbolo da caveira começar a ser usado
Ou seja, para o sociedade do Metal Extremo bandas poser são todas as bandas que podem ou não ser boas, porém como o povão começou a gostar desta banda, e ela virou uma "modinha" então é considerada "banda de poser" e considerada um lixo, existe um enorme preconceito entre quem curte um Metal Extremo para quem curte um New Metal, porque para eles, New Metal não é metal e é apenas mais uma modinha de adolescentes revoltados

(obs. podemos observar que está imagem ao lado está errada, existe sim um preconceito muito grande no mundo do Rock/Metal)

Se pararmos um pouco para pensar, este pensamento de tr00l é muito sem sentido, agora porque a banda entrou para o mainstream quer dizer que a banda é uma merda? Só porque vários posers começaram a dizer que "amam esta banda" aquela banda que você gostava quando ela não fazia sucesso, de repente virou uma banda de poser feita pela midia? Vamos começar a pensar e liberar a bunda mente, vocês estão presos a um pensamento irracional, a impressão sobre este pensamento é como se uma pessoa que "soubesse" bastante sobre o Rock tivesse dito isto, e varias pessoas sem opinião começaram a repetir isto igual uns loucos, se uma banda começa a fazer sucesso entre os posers, não quer dizer que ela seja ruim, e muito menos que todo fã dela é poser, e alias se você deixa de gostar de uma coisa porque ela virou modinha, acredito que você que é o poser da historia.

Os Poser Além do Mundo do Metal
espero que esta seja uma imagem sarcástica
Antigamente eu pensava que apenas o mundo do rock sofria com estes indigentes rockeiros from hell, mas vejo que não é apenas o Rock que tem este problema, hoje em dia vejo nas redes sociais como o Facebook, varias pessoas reclamando sobre os poser no mundo do Rap, e até os V1D4 L0K4 estão entrando em discussão sobre os posers vida loka (quem tipo de pessoa finge ser V1D4 L0K4?), aliás existe um grande numero de gêneros de poser em Midgard (talvez eu escreva sobre isto mais para frente), existe poser no mundo dos Skatistas, poser dos góticos,  poser de Nerd (sim existe isto), poser de rastafari/reggae, poser de Harry potter, poser de Otaku, poser de Crepusculo, poser de Orcs e Elfos, existe até poser de gay (WTF???). Não tem para onde correr, sempre terá alguma espécie de poser perto de você, eles se reproduzem mais rapido que os funkeiros, "Decadência não é fácil, não é mesmo? ♫"

A Verdade sobre está Historia
O que acontece é ôceguinte, quando dizem a palavra poser, estão se referindo a uma pessoa sem opinião própria que nem sabe o que está fazendo ou querendo da vida, normalmente poser são adolescentes que possui nenhum tipo de atitude pra ir buscar o que realmente gostam, e ficam presos se deixando impressionar por uma banda ou estilo musical que está fazendo sucesso no momento, fingindo ser fã deste artista e fingindo saber tudo sobre ela apenas para estar na "moda", tudo para ver se consegue respeito próprio e um pouco de auto-estima (e talvez até alguns amiguinho). No menor sinal que a banda ou o estilo começa a sair da "moda" a pessoa também muda, e vai em buscar de outras coisas que estão entrando para a moda.
Isto é sério humanos, sejam verdadeiro no que vocês fazem, nunca tente ser o que você não é, isto é contra a sua natureza, e pode ter certeza que você ficará muito sujo dentro da sua rodinha de amigos. Se você quer ser rosqueiro de verdade melhor ler Como Ser Um Rockeiro.

- Rei Tardado o Guardião do Poserismo Mundano -

7 comentários:

  1. Como não ser poser(metal): ouça bandas nacionais tipo Woslom, Krisiun, Holder of Souls, Vulcano,Hangar, etc... simples não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. além disto, para não ser poser, é apenas você ser você mesmo, sem fazer "pose" de uma coisa que você não é.

      Excluir
  2. Essas pessoas na verdade seguem estereótipos do Rock, como por exemplo, só porque você gosta de ouvir Metal, não precisa virar satanista, esse lado mal do cristianismo, não precisa andar só de preto, ser anti-social e achar que todos são hipócritas, isso é bobagem.

    ResponderExcluir
  3. A HISTÓRIA DA CAVEIRA PODE ATÉ NÃO SER REAL.MAS,É MAIS INTERESSANTE QUE A ORIGINAL! E SERVE PRA DIMINUIR O PRECONCEITO DOS IDIOTAS QUE QUEREM FAZER DA MÚSICA UMA SEITA ETNICA

    ResponderExcluir