domingo, 28 de abril de 2013

MD - A vida de Loki

Gil Brother Loki
Hail !! Hoje vou contar para vocês o meu conto nórdico preferido, é a história de Loki, vou contar desde o começo da vida deste pequeno travesso até ele se tornar um Mr. Catra de Asgard.

Tudo começou com um jovem Jotun chamado Faubarti que era muito rico e idiota, conhece uma outra Jotun chamada Laufey uma "linda" gigante muito astuta e trapaceira, que gostava muito de dinheiro. Ela trabalhava de striper em Jotunheim (mundo dos gigantes) e um dia Faubarti foi pro puteiro só de zoa e quando viu Laufrey foi amor a primeira vista. Faubarti sendo um babaca, se apaixonou por ela, e ela sendo uma vadia se apaixonou pelo dinheiro, e logo casaram e tiveram um filho chamado Loki (a partir desta parte começa a merda).

Logo quando Loki nasceu a sua mãe que era uma biscatona, fugiu de casa com seu amante que era um Troll das montanhas, e Faubarti teve que ficar sozinho cuidando do filho retardado.

Depois de alguns meses chegaram varias cartas do advogado da mãe de Loki processando Faubati pedindo tudo que ele tinha, logicamente Faubarti perde tudo que tem pra Laufey,  com todo o dinheiro que ela recebeu do ex-esposo ela vai para o Brasil e passa a ser uma atriz do Malhação.

ak-47 para quem não conhece
Faubarti ficou muito triste por descobrir que foi enganado e agora sem dinheiro nenhum, a unica coisa que restou foi seu filho Loki, que alias tinha varias semelhanças com um Troll, Faubarti fica muito triste e se mata com uma Ak-47.

A Infancia de Loki foi muito conturbada, depois da morte de Faubarti, Loki é encontrado por Ninfas que na verdade era Ninfos (Ninfas homossexuais), então com estes seres Loki aprendeu toda a arte de ser um Drag queen (o que foi muito útil na sua vida adulta), foi neste momento em sua vida que ele aprende a se transformar em qualquer tipo de animal (menos aves), depois Borr pai de Odin, Vili e Vê decide começar a cuidar de Loki, pois o pequeno garotinho estava se perdendo nas drogas, ele ja estava ouvindo Restart, Justin Bieber, Latino, One Direction...

Depois de muitos ensinamentos do mestre Chimbinha, Loki foi finalmente convertido para o Viking Metal e passou de um retardado transformista, para um psicopata do MetalE somente neste momento Odin viu que Loki era digno de ser o deus do Fogo.

Porém nem tudo é maravilha, Loki gasta milhões de dollares por ano para pagar as pensões de seus filhos, ele já teve filho com tudo quanto é tipo de ser existente, já teve filho com deusas, com jotuns, com cavalos e varias outras aberrações. entre seus filhos mais normais esta Sleipnir o cavalo de 8 patas, Jormungand uma serpente gigantesca que consegue dar a volta em Midgard (e depois morde o próprio rabo vish),  Hel a vadia rainha de Niflheim, e Fenris um Lobo gigante que come a mão do Týr vish². Veja a Foto dos Filhos de Loki Aqui.

Esta é a versão atualizada com fatos reais 2.0 do texto publicado ano passado: Loki primeiro V1D4 L0K4 da História, como aquele texto teve 5 visualizações eu postei de novo. desculpa ae galere.

3 comentários:

  1. abandonaram o blog mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a sua infelicidade ainda não. Na verdade eu estava ocupado com a viagem de volta para o Brasil, e viajar 11.000 kilometros em um drakkar sozinho não é para qualquer Viking.

      Excluir
  2. Cara, amei esse blog. Tava fazendo umas pesquisas pra feira medieval que vou participar (e serei uma viking porque meu professor é foda) e aqui eu achei textos educativos --sqn--. Valeu mesmo.

    ResponderExcluir