sábado, 22 de setembro de 2012

HD - Julgamentos de Midgard


Faz tempo que eu não pego férias da Bifrost, agora que sai um pouco de lá eu posso brisar filosofar um pouco, este post vai ser curto porque tenho que voltar pra Asgard correndo.

Vejo o tempo todo humanos dizendo que não gostam de ser julgado, e tem até humanos que dizem que não se importam com a opinião dos outros. Este é um pensamento que não faz muito sentido, pois é praticamente impossível alguém não se importar com a opinião alheia (a não ser que você vá morar na floresta) pessoas dizem não se importar com a sociedade porém não sai de casa sem arrumar o cabelim, colocar a maquiagem, passar pefumim...

Elke Maravilha em um dia comum
Até os Metalhead mais tr00l que existe se importa com a opinião da sociedade mundana, ele andam com aquela roupa Tr00l para mostrar para a sociedade que ele é tr00l  de verdade, alias um tr00l sempre será um tr00l, um outro exemplo é a Elke Maravilha, olhando pela primeira vez você deve falar: "que porra é essa" "está pessoas não se importa com a opinião dos outros mesmo", mas ai que está o erro, elá quer que as outras pessoas tenham está imagem dela, ela quer ter está imagem de monstro drag queen vida loka (é zuera Elke, eu sei que você é macho mulher).


Infelizmente o fato de julgar e ser julgado comum do ser humano, desde os tempo primordiais deste mundo foi assim, até na era medieval onde era honra era honra acima de tudo (Bons tempos).
Não existe como escapar destes julgamentos superficiais, desde que humanos nascem ja aprendem a aceitar que vão ser julgados, por exemplo em uma entrevista de emprego vocês são julgados o tempo todo, vou dar um exemplo:

Em uma Entrevista de emprego, para um vaga na área de Administração, temos dois candidatos, o primeiro é um Viking do sec. XX, o segundo é uma pessoa "normal" :

1° caso - Se o jovem for bem comportado, falar bem e ter umas boas ideias, porém ir para a entrevista de bota viking, com o cabelo viking todo lascado bagunçado, com uma barba igual de um anão de Nidavellir, na camiseta está escrito "Vikings Never Die", e com uma tatuagem de um mjolnir no braço direto (Viking mesmo), com certeza o entrevistador vai mandar ele ir tomar hidromel procurar outro emprego, porque aquela vaga de emprego não serve para um viking, na verdade se ele tivesse sido contratado ele teria conseguido juntar mais 5.000 vikings para a sua horda e conquistado a ilha do Reino Unido.

2° caso - Agora vamos ver este caso com uma outra perspectiva, se a pessoa "normal" for de tênis social, com uma camiseta social, com gel no cabelo e a barba bem feita, mesmo ele falando mal ou estando viajando nas ideias, ele tem mais chances de entrar nesta empresa do que o jovem vikings da primeira situação, mas por que? porque a aparência é mais importante, pelo menos aqui neste mundo loco de Midgard.

Julgam o modo de falar, de andar, julgam pela a sua aparência, a roupa, seu machado, pelo sapatos, até julgam os seus dentes (igual no tempo dos escravo, riariariaria), e se o entrevistador não gostar muito de você, então você terá que buscar um outro modo de ganhar o leitim das crianças, tudo isto só para trabalhar como um verdadeiro assalariado até os 60 anos de idade. Isto é para você ver como esta sociedade é uma merda, tem uns valores tão idiota que fez com que ser julgado fosse uma coisa essencial para a sobrevivência, este valor está tão agregado ao ser humano que acredito quase impossível de mudar este modo de pensar. 

Mas o que eu quero dizer com todo este "texto"? na verdade apenas para vocês pensarem um pouco mais sobre o seu papel em Midgard, e que comece a parar de dar importância para o que as pessoas parecem ser, o que realmente importa são as atitudes e o modo de pensar.

- Heimdall o Juiz da Bitfrost - 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. segundo a regra de kroniakosv: na musica, quanto mais o artista é diferente, melhor é, riariariaria

      Excluir