domingo, 17 de novembro de 2013

RT - Facebook de um Rei Tardado 3

Hail Folks!!11!!! Eu Rei Tardado, pela terceira vez estou escrevendo sobre o nosso querido Facebook, esta linda rede social onde cada ser humano esta em uma grande disputa para ver quem é o mais retardado. 

Não parece mas já faz mais de um ano que escrevi o primeiro Facebook de um Rei Tardado [1], e esse mês faz 1 ano do segundo Facebook de um Rei Tardado [2], serio não leia eles, já se passou um ano, agora temos um outro Facebook, com outra geração de pessoas e com outros problemas. Eu me segurei muito para não ter que voltar a falar sobre brasileiros no Facebook, mas esses dias as pessoas estão se superando na lokiagem.

Eu estava vivendo a minha vida normal em Lofoten, até que decidi abrir meu Facebook. No feice tinha uma molier querendo ser minha amiga no Facebook, então observei as fotos dela que alias eram muitas, e tinhas muita gente comentando, mas até ai beleza.

Eu aceitei o convite de amizade até porque ela tinha um belo par de tetas, depois de umas 3 horas depois que eu adicionei ela, ela me mandou no chat do Facebook "Oi *-*", confesso que fiquei feliz, uma molier com belas tetas que me adiciona no Facebook e começa a falar comigo mesmo eu sendo um anão filho de uma elfa de Svartalfheim, eu respondi "Hail duas linda garotas bela e sem suais" (estava falando com as tetas), e ela respondeu "Curte e comenta essa foto minha: LinkDeNifelheim".


Sério galere, depois do terceiro filme de Matrix essa foi a maior decepção da minha vida, eu perdi a esperança na humanidade pela segunda vez na mesma semana, e sabe o que eu fiz com a garota de belas tetas? Apenas fui no facebook dela e Denunciei por Abuso de sem sualidade.

Depois disto conversei com alguns outros guardiões e percebi que estava um pouco longe da vida online, porque isso é normal agora. Olha a que ponto a sociedade chegou, estamos ao ponto que cada like em seu Facebook é sinal que você é uma pessoa legal e popular.

O resultado disto são varias pessoas postando mais de oito mil fotos iguais (se for gordinha, apenas fotos de rosto) e adicionando pessoas que não conhecem para ficar mendigando curtir nas próprias fotos, tudo isso para jogar na cara dos amiguinhos de verdade o quanto "ela é legal e descolada".

Pior que esses dias algum filho de Loki me adicionou em um grupo com nome "10000 seguidores" (ou alguma coisa assim) que é um grupo que serve para você seguir e ser seguido. E jovens, vocês não tem ideia do que é uma competição de mendigagem, tinha umas garotas bela e sem suais que postavam umas fotos dando ênfase nas tetas no rosto e comentando "me segue que eu te sigo", e milhares de homens curtindo loucamente as fotos e comentando e aaarrgghhh!!!  Não vou nem comentar sobre esta pratica humana, só por Odin mesmo.

Agora até comecei a ter saudades do Orkut, pelo menos lá não existia esse negócio de mercado negro de curtir que na verdade não passa de uma mascara para um acariciar a autoestima do outro. Falando nisso, eu já escrevi aqui neste templo dos Guardiões que hoje em dia não é importante se você é feliz, o que importa é você esfregar na cara das pessoas o quanto o seu estilo de vida é maneiro e invejável, porque assim você se sentindo o "recalque" dos amiguinhos, o seu ego vai aumentando até explodir.

Andei por 15 minutos no Facebook neste terreno hostil, mas não fui forte o suficiente. Para eu voltar a realidade, tive que enfrentar uns gigantes de gelo e ouvir Nissim Ourfali 3x para que meu cerebro voltasse ao normal.... Mas fazer o que né, quem mandou o mundo ser uma competição.

- That's all folks - 

5 comentários:

  1. O pior mesmo é que se tornou algo comum.

    ResponderExcluir
  2. Essa imagem que achei perdida pela 'winter' web, explica bem o que esta escrito nesta runa: https://pbs.twimg.com/media/BaCks6MCYAEAVvV.jpg:large

    ResponderExcluir
  3. "Olha a que ponto a sociedade chegou, estamos ao ponto que cada like em seu Facebook é sinal que você é uma pessoa legal e popular."
    - Olha o que a popularidade não faz ? Quantos mais likes tiver, mais bonito você é, mais lecal , mais TUDO. Conhece uma garoto Lindo ( mui gotozo ) no facebook,(fica empolgado para conhecer ) quando conhece, é uma decepção esmagadoramente interessante, porém ele é lindo pois assim está no facebook. Like : gostar, hoje em dia esta palavrinha não está sendo levada a sério no facebook, curtem o que é popular o que todo mundo curte e não o que realmente gosta.

    ResponderExcluir