quarta-feira, 10 de julho de 2013

MD - Njörd

Niórde viking marinhero
Hail Vikes e Vikas desse país da hu3ra !!! Ficamos todo esse tempo sem postar nada por culpa dessa internet de merda, do nada a internet parou de funcionar e a vivo não fez nada para resolver o problema, ficamos 10 dias sem internet, até que decidimos pegar os machados e descobrir a senha da internet do nosso vizinho Patricio Silveira (com um machado na mão se resolve tudo). Mas hoje vamos falar de Njord.

Njörd é o deus do vento e da fertilidade e principalmente deus do mar, por isso sempre que os pescadores saem para caçar uns animal do mar, primeiro pede a bença de Njord, ele que é o pai da Freya e do Frey Caneca. Mas isto não tem tanta importância porque hoje vou falar de como ele se casou com a Jotun Skadi.

Njörd e seu casamento com Skadi


Me lembro bem deste dia, eu estava na taverna do Francisco tomando o chá hidromel da tarde com meu amigo Odin até que comecei a ver varias pessoas correndo porque Asgard estava sendo atacada, Odin já pegou a lança Gungnir, ele ja tava achando que ia começar o Ragnarok, até que chegou Chimbinha dizendo que tinha uma mulher arretada do lado de fora com esqui e tacando umas lança magica de gelo em todo mundo. A primeira coisa que veio na minha mente foi "o que aconteceu com Heimdall aquele filadafruta que deixou a mulher entrar aqui", provavelmente ele estava escrevendo pra este blog, então tudo bem.

Skadi destruino tudo
Quando sai para fora percebi que a moça Jotun estava muito nervosa, provavelmente alguém terminou um relacionamento com ela bem na época da TPM, tentei conversar com ela, mas ela só queria destruir tudo e gritava por vingança e foi ai que percebi que isso só poderia ser coisa de Loki.

Loki estava escondido no bar do Francisco com medo da moça Jotun, eu até intendo ele, uma mulher de esqui e uma lança na mão clamando por vingança faria até Thor se esconder, mas enfim ele contou que a Jotun se chamava Skadi  e ela estava nervosa porque Loki tinha feito umas merdas fazendo com que o seu pai Thjazi fosse morto (mais tarde eu conto esta história), Odin fico cabrero e amarrou uma corda nos testiculos de Loki e amarrou na barba de um bode, e fez o bode arrastar Loki para fora pra garota Skadi ver.

Claro que Skadi ficou muito feliz em ver Loki com as bolas amarradas, só assim ficou mais calma e decidiu falar com os deuses, ela disse que apenas 1/3 da vingança estava paga, então eu contei uma historia para ela que agora o pai dela estava no céu com nosso senhor Jesus e os olhos dele viraram estrelinhas brilhantes e pelas barbas de Odin ela acreditou, assim 2/3 da vingança de Skadi estava paga.
Skadi no Age of Mythology
melhor jogo depois do LOL

Um detalhe que não contei é que Skadi é muito linda, e naquele dia ela estava no estilo Regina Cazé de beleza natural, imagine uma Gigante de Gelo Azul de esqui com uma lança e uma espada e uma blusinha sexy, sim galere ela estava linda. Como alguns deuses ainda não tinham se casado, Loki teve a ideia de que ela poderia casar com qualquer deus, mas que ela só poderia ver os pés dos deuses. Skadi não tinha aceitado no começo, mas quando viu que Balder  (Brad Pitt da Religião Nórdica) era um dos deuses que ela poderia casar, ela aceitou.

Então tudo aconteceu no programa da Eliana, foi um programa especial (Skadi quer Casar) então tinha 5 pretendentes e ela deveria escolher o pé que ela acha-se mais bonito, no final ela escolheu o pé do jovem Njörd, como ele era o deus do mar e morava nele tinha os pé sempre muito limpos, enfim ela ficou #chateada, mas para manter a palavra ela se casou com o Njörd

Porém como ela morava nas montanhas geladas e Njord no mar, decidiram que a cada semestre um ficava na casa do outro, quando Skadi vai a casa de Njord ela leva todo o frio da montanha com ela (alias ela virou a deusa do inverno), diz a lenda que foi assim que surgiu as estações do ano. Porém como todo casamento de famosos não duram muito, o deles não foi diferente, mas durou o suficiente para nascer Freya e Frey. Amém.

Poseidon Njörd observando essa zuera
isso é tudo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário