segunda-feira, 29 de julho de 2013

HD - A Competição da Vida

O cachorro da direita, olha a cara desse viado,
olha a determinação. Meu Odin do céu
Hail Guardians !!!! Estamos tentando acertar os dias das postagens das runas, porém é dificil conseguir ter um cronograma quando se tem gigantes de gelo atacando o sul do país, acredite, estamos lutando contra o tempo para postar todo fim de semana como é a tradição. Enquanto isto não acontece estou aqui nesta segunda dia do casamento entre o Batima e Roben re-escrevendo a primeira runa oficial desse brog (que alias está uma merda, não leiam, ou leiam e vocês vão perceber como eu era revoltado).

Enfim hoje eu vim falar que o mundo é uma competição, isso de todas as maneiras, tem a competição da vida que todos temos que fazer, como cursar uma faculdade para conseguir um emprego melhor ou se você for nórdico tem a competição de xadrez que é muito importante, mas este tipo de competição é normal, já que estamos em Midgard devemos passar por ela porque temos que competir neste mercado mercenário de trabalho (ou então você faz um blog e fica rico), porém existe mais uma competição que esta escondida de baixo do lobo Fenrir.

Sei que muitas pessoas vivem nesta vida de ostentação e condescendência sem ter ideia do por quê, pessoas que vivem em função de ser "melhor" que todos a sua volta, dando mais valor ao status. Se você pensar bem, as pessoas fazem isso sem saber que faz, tudo culpa da influencia, se você desde pequeno aprender que tem que se mostrar mesmo, que tem que andar só com roupas da Óquilei, provavelmente você vai virar um adulto que tem essa vida de sempre querer se mostrar melhor que os outros

Mas Guardião qual é o problema disto? Nenhum, mas não existe coisa mais idiota do que você esta falando com uma pessoa e ela a todo momento fica contando vantagem, sério, isso é muito chato e não leva a nada (e eu tenho vontade de decapitar a cabeça com meu machado).

Eu já falei do meu ponto de vista sobre isto quando eu disse que Humanos são Siriri e na própria primeira runa. Na verdade não faria sentido eu escrever um outro texto sendo que já escrevi sobre este assunto, por isso eu vou mudar um pouco o assunto dessa runa com a próxima ibagem.

Esta imagem foi tirada a alguns dias atrás. Você já deve ter reparado que do lado esquerdo tem uma gigante bola preta que na verdade é o nosso querido Saturno (aquela porra de planeta com o anel do nibelungos), se você olhar bem, do lado direto tem uma pequena estrela, to falando da estrela mais brilhante............ Já ACHO? então este pequeno ponto brilhando é a terra este planeta que conhecemos como Midgard ou planeta Terra. Se quiser ler a noticia ta neste Link

Dentro daquele pequeno ponto brilhante é aonde esta a sua vida, todos os seus problemas, todas as suas angustias, todo este orgulho nojento, tudo que você conhece está ali, em um ponto insignificante no meio do Universo.

Se você levar em conta que não somos nada, as pequenas coisas que te deixa revoltado e #chateado, também não são nada. A vida humana é curta e insignificante demais para encher a cabeça de problemas inúteis.

Como kansas já dizia "all we are is dust in the wind", não importa o quão importante você é aqui, no final não passamos de poeira no vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário