domingo, 20 de janeiro de 2013

RT - BBBosta

Pedro Bial e seu carisma de lord irlandês
Salve Salve Guardiões!!! 
Vejo muito em redes sociais pessoas inocentes comentando sobre o quanto acha o BBB legal, até que chega os intelectuais mente aberta que começa a reclamar sobre quem assiste sobre o BBB, e tem aquelas pessoas que reclamam sobre quem reclama de quem assiste o BBB, como eu acho todo mundo idiota, então eu faço parte do grupo das pessoas que reclamam sobre quem reclama das pessoas que assiste o BBB (não tem como fugir do sistema).

Antes de eu escrever sobre a minha humilde opinião sobre este programa televisivo, vou tentar explicar o meu ponto de vista sobre o que é o Big Brother Brasil.

O Apresentador

Uma das pessoas mais importantes do BBB é o próprio Pedro Bial (Pedrim para os íntimos). O apresentador é um verdadeiro poeta filosofo de bar. Pedro Bial na globo está no mesmo nivel que Britto Junior está na record ou Celso Portiolli no SBT, são tudo um lixo (apesar que gosto de ver o Celso imitando o Silvio Santos).
Pedrim com o seu carisma estonteante poderia até convencer Loki a parar de fazer filho com as aberrações de Midgard ou não. Antes do BBB Pedrim fazia parte do Fantástico, felizmente os diretores perceberam que ele tinha muito borógodó para mostrar, então Pedrim se tornou o apresentador oficial do BBB (se o pica-pau tivesse comunicado a policia, isso teria acontecido).

O Jogo


O BBB tem entre 14  a 16 pessoas (não sei ao certo) e todas as edições do BBB segue o mesmo padrão de participantes: começando com duas pessoas negras "cotas", de 2 a 4 gays, 4 pessoas "normais" provavelmente de boa aparencia, 4 gostosas e  4 marombados que na verdade são gays erustidos.
O "Jogo" do BBB consiste em 16 pessoas não fazendo nada além de comer e dormir, e as vezes fazer alguma "briga", mas não brigas normais de machado e escudos, e sim brigas verbais, tudo porque infelizmente agressão fisica é proibida.

Opinião de um Guardião

É meio dificil intender o por quê deste ódio tão grande das pessoas sobre o BBB, se pensarmos bem não existe motivo para termo ódio deste programa, ele faz tudo que os outros programas de Tv faz: entreter.

"Guardião, mas BBB não acrescenta nada a nossa sociedade, é um programa que só tem putaria e brigas" Intendam que o BBB assim como vários outros programas estão na televisão apenas para entreter, assim como Pica-pau, Zorra Total, Casos de Familia ou Mais Você. Todos esses programas são de entreterimento ou humor (exceto zorra total), eles não acrecentam nada para a sociedade, o que muda deles para o BBB? Apenas o publico alvo.

"Mas Guardião o povo fica ligando para eliminar os participantes, isso só faz com que o Boninho fique mais rico":
Jovem Garfanhoto, se a pessoa liga para lá é por livre e espontanêa vontade, lembre-se Odin nos deu Livre Arbitrio, e qualquer um faz o que quiser da própria vida. Se a pessoa gosta de ligar e sentir a "emoção de eliminar alguém" então beleza, não esta saindo nada do seu bolso não é mesmo?. Se você não gosta de BBB é só não assistir (isto é valido para qualquer outro programa).
Enquanto tem gente que gasta dinheiro ligando para o BBB, tem gente que gasta dinheiro com a megasena (para este guardião que vos fala, nos dois casos é jogar dinheiro no lixo).

A única coisa que eu quero que vocês intendam, é que o problema não é a pessoa assistir BBB ou gastar dinheiro ligando para eles, tudo faz parte do entreterimento pessoal. O problema seria se a pessoa fizesse isso e ficasse cega ao resto de Midgard, não se importanto com a própria vida e parando de pensar (se é que isto é possivel). As pessoas acham que só porque uma pessoa assiste BBB é burra e alienada, para com isso pô, BBB é entreterimento assim como a musica do Luan Santana que você escuta.

Eu não gosto do BBB, mas acho a ideia bacana, é como se fosse um Zoológico humano, eles colocam 16 pessoas em uma casa cheia de cameras apenas para viver, se as guerra no BBB fosse permitida igual na Russia, eu até assistiria o/. 

Big Brother estilo Russia (isso sim é big Brother):

2 comentários:

  1. Maaan realmente o Big Brother da Russia é beem melhor do que do Brasil, isso não tenho dúvidas kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se guerra fosse permitido no BBB seria campeão de audiencia :D

      Excluir