quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MR - Menu e Tardado

Para seguir o esquema de mudanças que este blog está passando, agora vamos adicionar mais uma pagina.
Agora temos um Menu, espero que isto ajude a vocês acharem o que procuram mais dificilmente facilmente. No menu estão todas as nossas 43 runas que foram escritas até o presente momento de agora (sim, acredite se quiser, mas este peso morto da interweb já tem 43 postagens \o/ Valeu Odin).

Tem mais um coisa, graças a Odin ao nosso Guardião-Desenhista-Oficial-Cestarius, agora temos o retrato-falado do verdadeiro Rei de Lofoten: Rei tardado !!!

Pra quem não sabe ele é filho de um anão com uma elfa escura.

3 comentários:

  1. Só eu acho bizarro esses relacionamentos na mitologia nórdica? Loki com égua, anão com elfa. Esses vikings gostavam de uma zoofilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Na verdade Loki se transforma em uma égua, então chega um cavalo e pega ele de jeito, deixando loki gravido de Sleipnir. Só com o uso intensivo de Hidromel para acreditar fielmente nestas historias hahahahaha

      Excluir
  2. :D Na verdade Loki se transforma em uma égua, então chega um cavalo e pega ele de jeito, deixando loki gravido de Sleipnir. Só com o uso intensivo de Hidromel para acreditar fielmente nestas historias hahahahaha

    ResponderExcluir