Fazendo minha runa com meu chapéu |
Aehoooooo! Hoje, minha galera de Midgard, é um dia duplamente comemorativo para nós, brasileiros, vikes tupiniquins, sul americanos, jotuns, muspels e midgardianos. Dia dos Namorados, Peguets, Enrolados, Ficantes, Enrolados e sascoisas todas, e a bendita Copa dos Trouxas Mundo, onde eu, você, o seu vizinho, o totó, o puliça, o tiozim da padaria, os detentos da CPP, os traficantes, a "Dama de Vermelho" e o resto de seres humanos e mágicos, tipo Junyper Lee tão acompanhando, isso fora os gringos.
Enfim, o jogo está ocorrendo agora... e por quê fazer uma runa logo agora? Bj pras valks do blog. Porque meu instinto de Heimdall me diz pra ficar aqui, de mutuca, pra ver... mentira... né pra isso não. Meus caros folkes... é para lhes lembrar que dia é hoje. Dia que muitos estão esquecendo, ou dando o mínimo valor. Hoje, dia 12 de junho, também é dia dos Namorados. Nos dias de hoje, as relações profundas tornaram-se dispensáveis, superficiais, fúteis, por vezes, construídas em pilares de areia.
O que eu estou tentando dizer. |
"Tio Berserker, o que você quer dizer com isso?" Calma, crianças, eu já explico. Vejamos apenas alguns detalhes, que eu acho que vocês já acompanham minha linha de pensamento. Quantas pessoas vocês conhecem, que já fizeram juras de amor eterno, mas por circunstâncias da vida, ou de si, ou de outrem, não foram eternas de verdade? Quantos vocês conhecem, que foram fiéis realmente? Poucos, ou nenhum... isso é consenso geral. A galera não tá fazendo questão de relacionamentos sérios, duradouros, estáveis e construídos em cima dos bons princípios.