quarta-feira, 16 de outubro de 2013

MR - Novos Guardiões

Hail Guardiões !!! Não sei se vocês perceberam, mas a ultima runa "Apresentação e Problemas de Midgard" não foi escrita por mim ou qualquer um dos Guardiões Clássicos (vamos nos chamar assim a partir de agora), mas esta runa foi esculpida pelo novo Guardião Berserker.

Para quem não sabe, a um tempo atrás eu decidi abrir o blog para novas ideias de outros vikings espalhados por este país, e agora neste mês de outubro já adicionei alguns dos novos guardiões. Só não divulgo o nome deles por que na realidade nem eu sei ainda.

As postagens das runas serão as mesmas, pelo menos uma vez duas vezes por mês teremos as clássicas runas dos clássicos Guardiões falando sobre os seus respectivos assuntos (musica, mitologia, filosofia, revolas...) enquanto os novos guardiões escreverão qualquer coisa sobre qualquer tema, porque eles são mais legais que a gente (velhos).

Quero deixar claro, tudo o que esses v1d4 l0k4 novos guardiões escreverem nem sempre é a mesma opinião nossa, então não me responsabilizo pela merda que eles escreverem. #ARuaÉNóis 

Novos Guardiões chegando pra arrasar

Nenhum comentário:

Postar um comentário