domingo, 18 de agosto de 2013

RT - Friendzone

Sor Jorah Mormont, um exemplo de Friendzone
não seja esse cara
Hail Guardiões e Soldados da Friendzone!!! Um amigo sofredor pediu para eu escrever sobre Friendzone e eu pensei "melhor isso do que nada", Friendzone ta na moda mesmo (nós amamos seguir moda rsrsrs). 

Para quem não sabe Friendzone é quando você homi de loki gosta de uma molier, porém você gosta tando dela que você acaba tratando ela com todo carinho e respeito, mas molier é uma bicho altamente complexo, você não pode tratar uma molier como você trata a sua avó, porque se você faz isso a molier vai te ver apenas como um irmazim.

Como normalmente acontece você vai se declarar e falar que ama ela de todo coração e ela vai dizer "ain que fofo, mas somos amigos". Isso é a Friendzone, que vem do inglês "Zona da Amizade" que vem do Latin "Zona do capeta" ou do Nórdico "Zona de Loki", em inglês parece que o nome "Zona da Amizade" é alguma coisa boa, mas quando você traduz para Latin as coisas mudam.

Friendzone não é quando você gosta de uma molier e ela não sabe das suas verdadeiras "ambições", Friendzone é quando a molier sabe que você come bosta por ela, porém ela prefere ser sua amiguinha.

O Que Não Fazer...

Tem jovens que cometem o erro de se declarar pra molier e tentam convencer ela a ficar com você com argumentos, dizendo que você a ama e que vocês fariam um casal perfeito... Porém como eu disse, molier é um animal extremamente complexo, você não vai convencer uma molier a ter atração por você com argumentos. Aposto que não foi com argumentos que você acabou gostando dela. Por este motivo se chama "atração física", porque não é uma coisa lógica. Ela sente atração por você ou não sente, você tentar convencer ela que você é o homi certo não vai fazer com que ela comece a gostar de você. 

O Que Fazer Para Sair Da Friendzone


Friendzone é mais forte do que você...
desista 
Sócrates, Platão e o jovem Einstein diziam que "Friendzone é como a Coréia do Norte, depois que você entra é impossível sair". Porém Odin deus da Sabedoria tem uma opinião diferente, segundo a ideia de Woden se você esta na Friendzone a primeira coisa que você tem que fazer é sair dela.

"Mas Guardião, como eu vou deixar de fazer parte da Friendzone?" Como o próprio nome diz, para você sair deste inferno é só você parar de ser o Best Friend desta molier. Não quero dizer para você se tornar uma pessoa cuzona e ignorar totalmente a pessoa, mas só não fique se rastejando no pé dela como se fosse um escravo, e aos poucos vai se afastando cada vez mais, até porque você não vai ganhar nada continuando na Zona do Amigo feliz

Alias dependendo do que acontecer, talvez ela se lembre do tempo que vocês passavam juntos e comece a ter saudades de você, mas sério, se você voltar a ser amigo dela, não vire um baba-ovo de novo, faça com que ela se sinta confusa, ela não pode saber que você gosta dela, a duvida fode estraga qualquer um, ou então você vai voltar pra zona do capeta.

Se ela souber que você gosta dela, mas de algum modo não tem certeza, eu acredito que você tem chances com ela ou não

Claro que isso só aconteceria no mundo do Teletubbies onde tudo é perfeito e as pessoas tem televisão na barriga. Se levar em conta que 99% das Friendzone acabam sempre com uma pessoa #chateada, então esqueça o que eu escrevi porque é loucura, mas a esperança é a ultima que morre.

Os erros de português são propositais, então não vem no meu email falar que eu sou analfabeto que Odin te colocara na Friendzone por 10 anos da sua vida. Alias Friendzone se escreve junto, separado é só você da garota.


- That's all folks -

11 comentários:

  1. sinceramente adorei o assunto abordado pela page, e tenho uma grande influencia com á tal "friendzone" e sei que para muito isso acaba sendo embaraçoso de se comentar e de se espreçar, mais vejo que o adm ai da page teve uma grande experiencia com esse assunto pois vejo que pelos detalhes e dizeres são de um verdadeiro SOFREDOR.

    SINCERAMENTE AGUARDE MIMIMI DE MUITA PUTA MAL PAGA POR ESSE POST, MAIS Não VEJO MENTIRAS (y)

    que loki e odin te proteja irmão

    "FRIENDZONE"= ZONA DO CAPETA cambio desligo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como seria possível o loki tentar proteger alguém?

      Excluir
    2. Talvez se Loki (deus do fogo) tacar fogo na sua Friendzone você se sinta melhor kaspokaopsak

      Excluir
  2. Hail! curti demais esse post, seria legal se voces continuassem a escrever sobre "relacionamentos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jovem, provavelmente vamos escrever sobre relacionamentos, mas só as Nornas sabem quando.

      Excluir
  3. Em primeiro lugar quero elogiar o post, ta mt bom msm, mas queria que vcs me ajudase, eu gosto mt de uma mina, mas acho que ela me ve só como amigo, eu nunca falei pra ela que eu gosto dela, nao sei o que fazer ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hail Anônimo o/ (permita-me ajudar Macro),

      Esqueça essa muié e tente um relacionamento com uma amiga dela. Em uma questão de minutos seu papel se inverterá e ela estará na friendzone... xD

      Excluir
    2. Mas é claro que o senhor Abdominável homem das névoas pode me ajudar. (alias você sabe escrever textos?).

      Jovem anônimo, primeiro quero dizer que voce está ferrado, porque você gosta da uma pessoa que "talvez" não gosta de você. e faça o que o Homem das Névoas disse, quando ela perceber que perdeu o "bichinho de estimação" ela repense na vida.

      Ou seila, fala pra ela a verdade, você tem 0,001 de chances de ela querer o seu corpo nú.

      (Sim, eu sou um bosta escrevendo "conselhos").

      Excluir
  4. Já escreveram sobre o Preconceito com o amor homossexual ? Se sim, gostaria de ler, se não, gostaria que essa fosse uma ideia legal para um texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca escrevemos sobre isto não Valkirya Emiliene, mas é uma boa ideia sim XD.

      Talvez um dia a gente escreva sobre isso (assuntos polêmicos são perigosos de escrever).

      Excluir