Hail !! Hoje vou contar para vocês o meu conto nórdico preferido, é a história de Loki, vou contar desde o começo da vida deste pequeno travesso até ele se tornar um Mr. Catra de Asgard.
Tudo começou com um jovem Jotun chamado Faubarti que era muito rico e idiota, conhece uma outra Jotun chamada Laufey uma "linda" gigante muito astuta e trapaceira, que gostava muito de dinheiro. Ela trabalhava de striper em Jotunheim (mundo dos gigantes) e um dia Faubarti foi pro puteiro só de zoa e quando viu Laufrey foi amor a primeira vista. Faubarti sendo um babaca, se apaixonou por ela, e ela sendo uma vadia se apaixonou pelo dinheiro, e logo casaram e tiveram um filho chamado Loki (a partir desta parte começa a merda).
Logo quando Loki nasceu a sua mãe que era uma biscatona, fugiu de casa com seu amante que era um Troll das montanhas, e Faubarti teve que ficar sozinho cuidando do filho retardado.
Depois de alguns meses chegaram varias cartas do advogado da mãe de Loki processando Faubati pedindo tudo que ele tinha, logicamente Faubarti perde tudo que tem pra Laufey, com todo o dinheiro que ela recebeu do ex-esposo ela vai para o Brasil e passa a ser uma atriz do Malhação.