domingo, 3 de fevereiro de 2013

DT - Emo, Coloridos, Screamo


Antes de eu falar sobre a "nova" moda scrEMO, quero dizer que não sei nada sobre esse lixo, portanto tudo que eu escrever daqui para baixo é apenas a pura "zuera" nórdica.

Provavelmente quando Odin criou o nosso Viking Metal, Loki ficou com inveja e criou o Emocore. Esse estilo pelo o que tudo indica, seria a fusão de metalcore com mais emo-ção (ou não). E neste país que ama a cultura estrangeira surgiu uma nova moda, a moda "EMO".

EMO


Não sei se ainda existe os Emos daquela época, porém mais ou menos em 2004 começou a aparecer um monte desses nego loco de Loki. Era fácil reconhecer eles, sempre com uma cara de suicídio, com as unhas pintadas de preto, com roupas preta e listras, e principalmente o cabelo. Naquela época onde o mal reinava sobre o bem, qualquer pessoa que usava preto e tinha algum tipo de franja, era considerada Emo, e isto era uma verdadeira desgraça. Existia até campanha do governo para exterminar eles, eu mesmo fui convocado pelo governo Brasileiro para exterminar alguns.

Foi mais ou menos nessa época que eu comecei a ter noticias sobre as supostas bandas emos, como Simpou plein, Fau aut bóis e Pâniqui éti de disco e no Brasil bandas como NX zero e Fresno. Infelizmente Loki pegou pesado nessas bandas, fazendo NX zero e Fresno fazer muito sucesso e foi ai que aconteceu a merda. Acho que em meados de 2005 ou 2006 ou 2007 (foda-se o ano) Midgard estava infestados de Emos retardados por todos os lados.

Graças a Odin, o ápice deste estilo urbano não durou muito, a moda de ser emo sumiu tão rápido quanto ele apareceu, mas, assim como qualquer pokemon, o estilo Emo evoluiu, e para pior, assim nascendo os Coloridos.

Coloridos 

Não é querendo proteger os emos, porém quando começou a aparecer os Coloridos, eu até que senti falta dos emos. Coloridos eram uma raça muito pior que os Emos. E tudo começou (pelo menos no Brasil) porque Loki criou a Banda Restart, e teve a ajuda da puta falta de sacanagem.

Os Emos coloridos é quase que o inverso do Emo suicídio (vamos chamar eles assim). Eles usavam roupas coloridas e felizes, alguns usavam umas toquinhas do chaves, e uns óculos coloridos sem lente. 
Mas então você me pergunta - Mas Guardião, se eles são tão diferentes dos emos depressivos, por que eles são considerados emos? - Por 2 significativos motivos, a Franja. 2° A Sexualidade questionável.

E assim como a moda do Emo suicídio, a moda do Emo Colorido ficou uns 6 meses no seu ápice e depois se foi. Até bandas como Restart e Cine desistiu do "Happy Rock" (mas essas bandas ainda continua com a viadage).

Screamo


Agora já estamos na evolução 3.0 do Emo Suicidio, esta evolução se chama ScreEMO. Eu ainda não intendi direito o que é essa merda, antigamente eu acreditava que screamo era apenas uma técnica vocal, porém parece que passou para um sub-gênero do Hardcore Punk, e depois virou alguma espécie de "estilo de vida".

Os emos coloridos tinham a fama de serem crianças que assistiam muito Tv globinho, e isto tornou elas retardadas. Já o Screamo, eles querem ser de fato uma evolução do Emo depressivo, e por isto as bandas Screamos colocou um pouco mais de peso nas musicas, e alguns gritos de velha no cio. Alias é isto que me deixa confuso, pois Screamo se parece demais com o Metalcore. A maior diferença que eu vejo entre eles, é que os video clips de bandas screamo são bizarros (no sentido da roupa dos caras).

BVB tipica banda screamo
A aparência de uma pessoa Screamo é como os Emos depressivos porém são mais gays estranhos, porque as bandas de Screamo quer retomar a fama de "fodão" e de que não se importa com a sociedade, então eles também continuam com franjas e com a maquiagem de metrossexual, no screamo dificilmente você saberá quem é o homem e quem é a mulher

Graças ao bom Odin, ainda não é comum ver alguém se vestir assim, parece que a moda Screamo é apenas na internet, são realmente poucas pessoas que se vestem assim.


Guardiões do Norte contra o preconceito

Como nós pelo menos tentamos ser contra qualquer tipo de preconceito, peço a vocês que não agridem nenhum screamo (deixe isto para profissionais). Mesmo que eles tenham um gosto por musica duvidoso e serem hermafroditas, somos todos iguais (por dentro).

Eu não tenho absolutamente nada contra a galera do Screamo, para mim, cada um pode fazer o que quiser da vida, desde que essas escolhas não me atrapalhem, por tanto foda-se tudo. A unica merda que os screamos fazem e me deixa berserk da vida, é quando um "screamo de facebook" fica postando coisas sobre o "Orgulho de se Screamo" e depois fica revoltado com o preconceito da sociedade, pois a sociedade fica chamando eles de viadões metrossexual. 

Acho que você Screamo já deve saber que qualquer homem que passa maquiagem e tem qualquer tipo de franja sebosa é considerado GAY, então se você faz isso e todo mundo te chama de viadão não fique surpreso ou revoltado. Se você não quer ser chamado de Queima Rosca, então não se vista assim. 
Mesmo que você não seja emo ou Gay, para a sociedade, você que se veste igual os caras do BVB você é um puta de um viadão.


Imagem do Viking & Metal
- Decadence isn't Easy -

16 comentários:

  1. dizem q sao "contra peconceito" mais só de falar assim dos emos e das bandas ja é um preconceito mais acho q vcs sao medíocres de ais pra perceber isso.. há e aprenda a escrever o nome das bandas antes de querer "ensinar" algo... e antes de falar dos emos tbm.. vá pesquisar melhor sobre eles... pra n ficar falando mer&% igual vc fez ai.. e o BvB nao sao um " bando de viado" igual vc pensa que sao (isso se vc souber o que é pensar) eles so tem um estilo diferente mais cmo sempre sao julgados por serem diferentes.. agr pense (vc gostaria de ser julgado e chamado de gay.. só por ser do jeito que vc quer ser?" ) provavelmente n ne.. entao n faça isso cm os outros tbm.. e aprenda a ser mais civilizado...

    ResponderExcluir
  2. Não sei se já falei, mas este blog é de humor e este post é uma satirá. pff só peço que leiam TODO o post antes de xingar pessoas ungidas por Odin.

    ResponderExcluir
  3. Eu curto pra caramba viking Metal/Metalcore/Screamo/symphonic metal/black metal/Industrial Metal e etc.. acho uma babaquisse um estilo ficar falando mal do outro.. acho que todos os estilos digamos assim derivados do rock deveriam se respeitar.. porq na visão de leigos (pessoas normais) somos todos "rockeiros" então somos julgados do msm geito e sabemos como isso eh uma bosta! "emo colorido" acho que o termo emo nao deveria ser aplicado a esses fdps lixosos .. '-' porq emo é totalmente diferente .-.

    ResponderExcluir
  4. e tipo eu nao curto BVB mas repeito quem curte porq querendo ou não eh rock ^^.. é oque acontece muito com fãns de avenged .. aah avenged eh uma bosta.. tah mas respeite é rock.. .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hail!!

      Eu concordo com você Anônimo, preconceito dentro do próprio metal é apenas impulsivo e sem um motivo real e concreto, e como eu disse no começo desta runa: "tudo que eu escrever aqui é apenas a pura zuera nórdica"

      Excluir
  5. Ridiculo isso ai, curto screamo e n sou emo --' e vá tomar no cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo seria melhor se pessoas entendessem a arte da zueira, e seria muito melhor se entendessem o texto

      Excluir
  6. Ah fodase sá porra toda foi dahora a zoeira nórdica, os leigos de inteligencia nao entendem o que é humor negro, por assim dizer, e ficam com pau no cu...esses são os famosinhos POSERS que acham que pertencem a tal estilo apenas porque geral ta curtindoe se acha no direito de ser imbecil. Eu por exemplo, sou completamente screamo e nem por isso me senti ofendida, justamente por entender a parte que o texto é baseado em uma satirizaçao dos tres termos apresentados...mas realmente....coloridos são tudo viado '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelle, vim aqui para pedir a sua mão em casamento...

      Finalmente alguém entendeu hahahahahaha

      Excluir
    2. Mdds estou lendo os comentários, sou Screamo mais n tenho essas viadagens.. pelo oq eu sei sobre mim(screamo) n sou tão depressivo assim e sou muito zoeiro!!

      Excluir
  7. Sou Screamo e ñ gostei de caralhos nenhum q esse pica dura falou....ah eu acho...q VC tem INVEJA do Andy Biersack q é o fundador da banda bvb (ou seja black veil brides)...eles são fodas e lindos ganham dinheiro e vcs na pobreza kkkkk aí meu pâncreas doeu de tanta inveja do bvb

    ResponderExcluir
  8. Na boa, amo o estilo screamo.. amo algumas bandas e acho mt bacana por ser diferente, e n vi nada de ofencivo na sua zueira.. achei mt engraçado hahah.. , "emos depressivos porem mais 'estranhos' " lol hahahahahahh.. xo

    ResponderExcluir
  9. Ah velho, vá toma no olho da sua bunda. Seu arrombado, desgraçado, preconceituoso de merda,me senti bem ofendida com essa merda, mesmo que seja zoeira, e se for brincadeira, saiba que você não sabe brincar. seu arrombado da porra

    ResponderExcluir