domingo, 7 de setembro de 2014

MR - Bardo Romano de Gelo SemMake

Hail Seus Bastardooos !!! Ainda estamos vivoooss porraa44rrr !!! Quem disse que eu morri? Eu só estava lavando o cabelo...
Super Gêmeos Criando a Zuera do Bardo de Gelo

#AVISO - Esta Runa não é recomendada para pessoas Epiléticas, Diabéticas, Sabonéticas, Esqueléticas nem pessoas que sofram de Labirintite ou usuários de dorgas pesadas com o Crack ou a Rede Globo. 
(O nível de loucura dessa runa ultrapassou os limits da zuera, msm a zuera não tendo limits, não vai ter nada de interessante, a não ser uma viagem por essa calda de cometa pela via lactea estava tão bonita)

Durante este tempo de #GuardioesOut, na verdade estávamos reunidos dentro de uma sauna gay bêbados porém tristes, devido a morte precoce do nosso querido Oscar Niemeyer, estávamos isolados desse Brasil por 29 meses Asgardiano conversando sobre os problemas da vida para um elefante voador que para esse texto, vamos chamar ele de Dumbo, até que chegou uma horda de deuses nórdicos na Sauna gay e teletransportou a gente de volta pra a nona dimensão proibida da internet também conhecida como aqui, ou seria o contrário? não sei, mas foi tipo isso, com alguns unicórnios, ornitorrincos e búfalos do Himalaia no meio da história. Tudo isso para levar las palabras de los dioses nórdicos la todos os jovens perdidos deste mundo.

Eu Macro Rocha voltei aqui apenas para ressaltar a minha opinião bostérica e preconceituosa sobre o que esta acontecendo com este Brasilzão da minha unha encravada, vamos começar lembrando que hoje dia 7 de setembro foi declarada a Independencia do Brasil que foi quando o Pedrim I cansou de ser o príncipe regente desse país e decidiu fazer a independência para assim ele virar o Imperador (que é um titulo muito mais bonito). Mas enfim folkes, vamos falar de coisas boas como as novas correntes da internet, passinho do romano e do que é constituído um bom viking metal.


Desafio do Bardo de Gelo Sem Make

Seria uma grande heresia se eu escrevesse uma runa sem citar esses dois vírus psicodélicos que estava esta infectando todos os usuário dessa grande droga chamada internet, acredito que se isto estivesse acontecendo em tempos de outrora como aconteceu nos posts do Facebook1 e Facebook2 e no Facebook3  maaaassss essas "correntes" não me atingem mais, agora sou um um Anão/Bardo renovado pelos rios da Mesopotâmia e simplesmente não me importo com essas coisas de Loki.

Já escrevi vários textos ofensivos para as pessoas que participam destas correntes e hoje mesmo já gravei 3 vídeos do Bardo de Gelo e tirei varias fotos #SemFiltro e postei no meu insta (ganhei vários likes).

Acho que a vida é isso, você pode escrever 2 anos de prisão perpétua runas sobre tudo que você não aguenta mais, mas no fundo você sabe que essas merdas vai continuar existindo, Loki vai continuar te zuando muito, Midgard vai continuar sendo sustentado pela Yggdrasil e o PT vai continuar sendo sustentado por você.

Mas do que eu estava falando mesmo? Acho que era do quanto que eu amo unicórnios esta grande indiferença, eu simplesmente não me importo se as garotinhas decidiram tirar fotos #SemMake para mostrar o quando elas continuam semsual sem maquiagem, acho que isso era até um desejo delas, de mostrar pras inimigas que "nun é a maquiage que faz eu ser secsi", se não fosse isso, essa corrente não faria tanto sucesso, até porque ela não tem utilidade nenhuma, mas né, foda-se. poréeeem de outro lado temos uma outra corrente branca e capitalista que surgiu com o objetivo de ajudar a galere que sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica, que eu sla do que achar dessa campanha, pelo menos arrecadou algum dinheiro dos famosos né.

Passinho do Romano

Os Romanos Chora
O que dizer dessa dança que mal conheço e já me causa mais alucinações do que a dietilamida do ácido lisérgico, um coisa que é interessante sobre esta dança é que para mim o "funk" estava acabando, mas estou falando daquele funk sujo, daquele funk estilo cascão, daquele funk McCatra.

Não sei onde que começou o "funk pop", mas acho que foi perto do final de 2013 que o funk que passou fazer sucesso parece ser mais com um "popzinho" do que o funk tradicional que xinga as puliça, que sai de rolezinho por ae e etc.

Estaria nascendo um Subgênero no Funk? Já existe um Subgênero no Funk? Se não existe um sub-gênero para este tipo de Funk da Anitta, do McGui e do Bonde do Tigrão, isto é uma prova de que só os METALERO que se importam com essas paradas de Gêneros e Sub-Gêneros...

Passinho do Romano deveria ser considerado uma obra de arte contemporânea, é um estilo tão único e genial que faz qualquer um querer dançar, é uma mistura de retardo com uma das danças do acasalamento primordiais de uma tribo do Zimbábue, é uma mistura perfeita, sem contar com os movimentos que são tão fortes que o seu organismo não aguenta tanta adrenalina, os líquidos do seu corpo sofre a cada movimento e trava uma batalha com a massa cinzenta do seu cérebro fazendo você perder 5 pontos de Q.I. a cada momento que você coloca a mão na sua cara e repete "to com vergonha", mas o que importa é que as mina curte fi.

 O que eu acho do passinho do romano? acho que foi criado pelos Iluminantes com o objetivo de fazer a população ficar mais burra a ponto de virarmos amebas ou qualquer outro protozoário, alias eu não me importo se 100% dos humanos que dançam o passinho do romano virem de fato um ser unicelular, sla se você realmente acha essa dança legal e quer dançar ela, então que dancem pra caralho porrarrr e que Odin tenha piedade de vossas almas.


Partes Integrais que devem Constituir um Bom Viking Metal


1 - Primeiro você tem que participar da campanha do Bardo de Gel, que alias é muito simples, você só precisa de um instrumento medievalzão, um banheiro químico e do oceano pacifico, depois de ter pego os ingredientes, você vai para o Peru e na capital deste país você procura exatamente as coordenadas -12.097722, -77.072700 então você pega o banheiro químico e usa ele com uma grande jangada com rumo a idade média (Sudeste). Chegando na idade média fale com o Cavalo do Flash Back e complete a quest Bardo de Gelo (ele é um NPC, mas não fala isso pra ele, ele é um cavalo sensível).

2 - Avance uma casa

3 - Tenha uma barba, mas não uma barba hipster, estou falando de uma barba pra impor respeito, uma barba para você criar famílias de fungos e pequenos insetos que tenham o senso de eussocialidade.

4 - Dance o passinho do Romano 3 vezes de frente do seu espelho medieval e espere voltar para o século XXI

5 - Leia o post sobre Viking Metal e sobre os Mandamentos do Viking Metal.

5 - Ache mais pessoas que fizeram a quest do Bardo de Gelo e monte uma banda com elas.

- That's all Folk's -

2 comentários:

  1. KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estava procurando por blogs com temática nordica e encontrei o seu! Bacana viu! Estou seguindo! Sucesso!

    •☆• Memórias de uma Guerreira •☆•

    ResponderExcluir