quinta-feira, 12 de junho de 2014

BK - Aproveite the Copa, Dia dos Namorados, e Cosplay de Cernunnos tempo integral

Fazendo minha runa com meu chapéu xavoso másculo!
Aehoooooo! Hoje, minha galera de Midgard, é um dia duplamente comemorativo para nós, brasileiros, vikes tupiniquins, sul americanos, jotuns, muspels e midgardianos. Dia dos Namorados, Peguets, Enrolados, Ficantes, Enrolados e sascoisas todas,  e a bendita Copa dos Trouxas Mundo, onde eu, você, o seu vizinho, o totó, o puliça, o tiozim da padaria, os detentos da CPP, os traficantes, a "Dama de Vermelho" e o resto de seres humanos e mágicos, tipo Junyper Lee tão acompanhando, isso fora os gringos.

Enfim, o jogo está ocorrendo agora... e por quê fazer uma runa logo agora? Bj pras valks do blog. Porque meu instinto de Heimdall me diz pra ficar aqui, de mutuca, pra ver... mentira... né pra isso não. Meus caros folkes... é para lhes lembrar que dia é hoje. Dia que muitos estão esquecendo, ou dando o mínimo valor. Hoje, dia 12 de junho, também é dia dos Namorados. Nos dias de hoje, as relações profundas tornaram-se dispensáveis, superficiais, fúteis, por vezes, construídas em pilares de areia.


O que eu estou tentando dizer. 
"Tio Berserker, o que você quer dizer com isso?" Calma, crianças, eu já explico. Vejamos apenas alguns detalhes, que eu acho que vocês já acompanham minha linha de pensamento. Quantas pessoas vocês conhecem, que já fizeram juras de amor eterno, mas por circunstâncias da vida, ou de si, ou de outrem, não foram eternas de verdade? Quantos vocês conhecem, que foram fiéis realmente? Poucos, ou nenhum... isso é consenso geral. A galera não tá fazendo questão de relacionamentos sérios, duradouros, estáveis e construídos em cima dos bons princípios.

 
"Enfia essa estaca nesse peito corno!"
LISPECTOR, Cara do Zorra Total
"Mas onde você quer chegar, tio Berserker?" O ponto é: e a moral? Meus caros folkes... por vários e vários motivos, incluindo libertinagem, casais fazendo cosplay do Cernunnos, e sasparadinhas sujas, as relações acabam tão rápido quanto começam. Juras ao vento, acusações mútuas de ambos os sexos, aquele mimimi chato de que homem não presta, e que mulher é puta e mimimi.

O problema tá na moral das pessoas... a moral vigente na sociedade. Em que desde cedo, os homens não são estimulados à cuidar e tratar das mulheres... apenas à uma cultura de descarte... nem de cuidar do que fazem (os futuros vikings). Na moral. Viking honrado cata uma valk pra cuidar, e não fica de putaiagem com valk alheia. À vocês, vikings compromissados da page, cuidem das suas valks. Elas vão ajudar vocês à erigirem a instituição mais importante: a família. Se você é um viking honrado, estará quebrando o ciclo da putaiagem, e elevando seu mundo pessoal um nível acima.

Pega sua valk, leva ela pra dar uma volta no parque, piquenique, dar um role no shopping, o que vocês gostarem de fazer, que é especial. Porque presente é só um objeto. Uma lembrança, algo que fortalece a união é muito mais importante. E para você, meu caro viking alone. Não desista. Uma hora encontra a sua valk. Seja na padaria, no trampo, na caça ao javali, no mosh insano daquele show maneiroso... você acha. Qualquer coisa, temporada de Santo Antônio tá chegando e tu dá uma choramingada pro santo uhauhauhauha.

"Se ficar de talarico com meu viking, o machado avua"
RAINHA Lagertha.
 Espero que essa runa seja do agrado de todos. Aos que já agem como vikings honrados, continuem cuidando de suas valks. E à você que ainda está na fase de "pegar geral", leia um pouco e reflita sobre o que o tio Berserker disse hoje. Enfim, meus caros folkes, agora é hora de ver nosso jogo, acompanhar as festividades ao lado da valk, pra quem pode, preparar um javali maroto, e dá-lhe hidromel! Volto logo, com mais uma runa, preferencialmente pós copa, porque eu sei que algo vai rolar. Bj na bunda e até a próxima. S., essa runa foi pra você.

Um comentário:

  1. Putz taí...
    que eu gostei da sua linha de pensamento!!
    Tudo vdd... glr troca de "amor" como troca de roupa!! Fidelidade, Companherismo, Família??
    Onde que se vê?? Esses poucos e bons exemplos estão sendo tratados como 'anormal'...
    o negocio é se ñ der certo, separa... e tal. O casamento vem perdendo o verdadeiro sentido de ser... :/ Mas mesmo em meio a tanto exemplos 'negativos' existem os bons e esses sim fazem a diferença!!

    SibmaRuthe
    Bjks =*

    ResponderExcluir