terça-feira, 18 de junho de 2013

RT - Manifestações

Hail Vikings desse meu Brasil !! Vocês não sabem o tamanho da minha emoção em saber que finalmente toda essa horda de pessoas que não estavam felizes com esse nosso sistema agora estão realmente lutando pelo o que acham justo. Já perdi as contas de quantas vezes eu já escrevi sobre a galera que só reclamar e nunca fazem nada pra mudar, mas agora vejo milhares de pessoas saindo a rua pedindo um pais mais justo e isto é realmente lindo. Foi lindo ver toda a multidão fazendo uma festa na laje do planalto.

E agora mais do que nunca percebemos o quanto a midia brasielira é uma merda manipuladora e estão em busca apenas de seus interesses. Até semana passada o que víamos na TV é que as manifestações eram compostas por "vandalos" desocupados que só querem destruir as cidades, todos os canais só estavam mostrando o pior lado do que estava acontecedo, Porém nesta gloriosa segunda uma grande parte da mídia mudou de lado e agora está do lado dos manifestantes. Sim, a internet acabou com o monopólio das informações que a mídia tinha antigamente. Internet is freedom!.

Eu realmente acredito que este negócio 20 centavos foi só o estopim, assim como a morte do jovem herdeiro do trono da austria foi o estopim da primeira guerra (claro que foi diferente e em outros tempo), mas isso só para você intender como uma coisa relativamente pequena pode trazer grandes consequências.

Juntando o protestos dos 20 centavos + a policia metendo o cacete em todo mundo, fez com que ganhasse  uma grande repercussão e revolta dos brasileiros, aumentando o senso de patriotismo (acho que é a primeira vez que vejo pessoas com orgulho de ser Brasileiro e não é por causa do futebol). Assim surgiu a revolta do vinagre.

Não intendo ainda como tem pessoas que são contra essas manifestações, todo mundo reclama que o brasileiro é um povo acomodado que não luta pelos seus direito, e desta vez que milhares de pessoas estão na ruas, tem gente que continua criticando, falando que é "modinha", eu me recuso a acreditar que vocês são realmente contra as manifestações, isto é ridículo.

Você já imaginou como seria o Brasil se os nossos governantes importassem realmente com o nosso país? Seria perfeito se os nossos Governantes parecem com a corrupção e comecem a investir em melhorias para ajudar o povo. Já disse isto algumas vezes, o Problema não é o Brasil, o Brasil recebe muito dinheiro com os imposto, o que fode com a gente é a corrupção e essa falta de justiça.

Agora que esta gigante bola de neve esta rolando não vamos parar, o Brasil precisa de Justiça e espero que estes protestos não passe desapercebido como tantos outros, que tudo pelo que lutamos não seja em vão e que isto entre para a historia do Brasil.

Disturbed - Land of cofusion (Genesis cover)

Nenhum comentário:

Postar um comentário