domingo, 18 de novembro de 2012

RT - Facebook de um Rei tardado [02]


HAIL!!! Este feriado causou um efeito de preguiça instantânea em todos os Guardiões, então pra este fim de semana não ficar sem um post, vou postar a minha opinião sobre as imagens de frases comuns do Facebook. Eu já falei aqui no Facebook de um Rei Tardado que eu tenho um ódio destas imagens com frases que os adolescentes "revoltados com a vida" amam postar na Facebook, vou falar a minha opinião sobre quando eu vejo estas imagens, e Mensagem que este Guardião capta da frase:

Começamos com uma tipica foto que um pseudo-skatista posta no Facebook  e se pensarmos bem, ela não faz sentido, se você não sabe cair provavelmente você vai virar um tetraplégico, e levantar é uma coisa lógica, não precisa ter reflexos de um mastodonte para se levantar.

Mensagem: Eu sou skatista demais para esta frase fazer sentido.


Agora começa a sessão "imagens não tem nada a ver com a frase", é uma tipica frase de uma garota que só confia em sua BFF, para ela todo mundo é falso.

Mensagem: Pessoas são falsas.









Frase de quem tinha um "namorado" V1D4 L0K4 e ainda tinha esperança dele começar a usar um fone de ouvido. Depois que ela levou um pé na bunda, decide dizer que as pessoas não mudam.

Mensagem: Eu sou idiota, e eu sei disso.

Outra garota que leva um pé na bunda, ou tem um amor platônico pelo Justin Bieber.

Mensagem: Gosto de pessoas que não gostam de mim.
Mais uma imagem de quem tem um amor platônico por alguém e além disso, ainda é possessiva. "Se você é doida e ainda possessiva, provavelmente você acabará sozinha para sempre, homem odeia está combinação".

Mensagem: Eu sou uma doida psicótica e não sei porque ninguém gosta de mim.
Imagem de gordo nerd que sofre "bulle" todo dia. Acha que no futuro será alguém na vida, e que todos que fizeram "bulem" nele, vai trabalhar de peão na empresa multi nacional dele. Ou mulher que leva um pé na bunda e ta sofrendo demais, e diz que vai ter troco.

Mensagem: Parem de me zuar, porque um dia eu vo matar todos você (no battlefield).


Garota que usava calça colorida, e agora usa boné de aba reta, curte Pollo e Cone Crew, diz que é diferente das garotas comuns, mas não percebe que é igual a varias outras, não procura um príncipe, ela quer um vagabundo (WTF?).

Mensagem: Quero ser mãe solteira, e ir morar no gueto.



Imagem de uma garota que vive com os pais, não trabalha, não faz porra nenhuma da vida, vive em uma classe média, e só porque levou um pé na bunda do namorando "vagabundo" a vida dela é uma merda.

Mensagem: Minha vida é uma merda, eu me Odeio





GAY  GAY GAY GAY GAY GAY.

Mensagem: Sou bipolar, cuidado.














BONUS TRACK:

Até agora foi imagens que pessoas retardadas normais postam, mas agora vou apelar para as pessoas que se julgam inteligentes ou especiais por gostarem de ROCK (ou por serem diferentes).



Curto rock desde criança, agora com a pagina "Rock Wins" virei um rockeiro de verdade, olha quantas bandas eu já conheço.


Mensagem: Eu sou Rockeiro demais, por favor saia do meu caminho.




Outra coisa que me irrita neste "pseudo-roqueiros" é esse ar de superioridade que eles tem sobre os outros estilos, então quer dizer que o Rock é o soberano enquanto os outros estilos são tudo um pedaço de esgoto.

Provavelmente com esta imagem o criador dela quis dizer: "Desculpe por eu ser superior a você, mas eu sou ROCKEIRO MESMO"

Mensagem: Enquanto você usa essas camisetas, eu sou superior porque eu uso camisas de Rock.







Mas este comentário sobre a imagem aqui em cima se Superou:

Ou seja, segundo o Rockeiro Mente aberta from Hell chamado Santos, ser Rockeiro não é se vestir como um rockeiro, ou saber tudo sobre uma banda, para ser Rockeiros basta ter cérebro, enquanto as pessoas que curtem os outros estilos são anencéfalos, burros e sem opinião. Isto é um exemplo de pessoa com mente aberta, e muita cultura só que não.


Estas duas ultimas imagens já falam sem precisar de comentário. (ta começando Faustão, Fui..).





Este deve ser o post mais confuso que eu já criei, porém este final de semana nem era para ter post então se contente com isto, e com este post que eu fiz em 10 min, surgiu vários outros assuntos para eu falar nos próximos finais de semana.

- Rei Tardado, Decadence Isn't Easy -

7 comentários:

  1. Cara, parece que você está muito revoltado com essas coisas que encontramos (e com razão) no face. Afinal, bom post! Confesso que já compartilhei umas dessas imagens de rock (System of a Down), mas não com objetivo de inferiorizar outros estilos musicais, mas, como uma simples postagem. Acho que as pessoas hoje em dia estão ficando muito estressadas e se deixando levar pelas influências negativas.
    Tudo de melhor, sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, intendo, porém na verdade não é revolta minha, é que não teria tanto "estimulos intelectuais" se eu escrevesse sem nenhum tipo de ódio, escrevi isto mais porque muitas vezes as pessoas compartilham estas coisas apenas por impulso, a unica coisa que me deixa realmente "perplecto" é a falta de opinião própria, a próposito, System of a Down sendo "modinha" ou não, sempre será uma das minhas bandas preferias XD.

      Excluir
  2. É mt triste essas coisas

    ResponderExcluir
  3. e tao triste q chega a ser uma piada

    ResponderExcluir
  4. eu vou te mostrar oquer e uma piada anonimo

    ResponderExcluir
  5. eu vou te mostrar oquer e uma piada anonimo

    ResponderExcluir
  6. "A pessoa que hoje te ignora, amanhã poderá implorar pela sua presença." Acho que não...

    ResponderExcluir