terça-feira, 30 de outubro de 2012

MR - Bandas de Wednesday

Esses dias estava tendo uma reunião entre todos os guardiões do norte (a reunião foi em uma taverna muito loca, só tinha gente retardada naquelaporra), e então depois de todos os guardiões ficarem alcoolizados, começamos a decidir coisas importantes sobre este blog, então decidimos que toda ultima quarta-feira do mês, será sugerida uma banda de Metal que você deve conhecer. 

provavelmente a maior parte das bandas sugeridas, será bandas de Viking ou de Folk Metal, mas eu quero ir além destes sub-gêneros e colocar Symphonic Metal, Doom Metal, New Metal, Trash Metal, Death Metal, Heavy Metal etc... 

"Mas MacroRocha porque toda Ultima Quarta?" Quarta é dia de Odin (Woden's - day), eu gostaria de postar bandas toda  quarta, mas infelizmente não tenho tempo para isto (tenho vários assuntos pendentes em Jotunheim, e tenho que matar alguns seres mitológicos na galaxia interdimensional azul), então vai ser postado na ultima quarta, porque fica mais fácil de se lembrar.

Então amanhã vamos ter uma Runa um post novo.




2 comentários: