13 Mandamentos

13 Mandamentos dos Guardiões do Norte

1 - Odin é caolho foda, Thor é foda e Heimdall não é negro (até que provem o contrário).

2 - Nunca acredite em filmes (estou me referindo ao filme de Thor, onde o Heimdall é negro rsrsrs).

3 -  Seja um pessoa de Honra.

4 - Seja verdadeiro no que está fazendo, você nunca será uma pessoa de honra enquanto você faz as coisas que todos dizem ser "legal". Exemplo, se você gosta de tacar fogo em coisas, e alguma "pessoa legal" diz que gosta de ir pro baile Funk, o que você deve fazer? Você taca fogo no baile funk e com esta "pessoa" lá dentro.

5 - Não mate ninguém (principalemte queimado), Matar é crime e dá cadeia (maldito século vintieum).

6 - Não veja apenas o Lado ruim de tudo, isto é uma coisa da sociedade.

7- A sociedade brasileira mundana gosta de Sertanejo Universitário e assiste a novela das 8. Guardiões não fazem parte da sociedade mundana.

8 - Consumismo é um lixo, Não de valor as pessoas só porque elas tem roupas de marca, ou um carro fodão, lembre da 3ª regra, você não respeita as pessoas pelo o Status Social, mas sim pelo o que ela é.

9 - Você não é e nunca será melhor que ninguém aqui em Midgard, todos somos completamente iguais, se o martelo de Thor cair em cima de você, de um funkeiro, de um indiano e de um rockeiro vai virar tudo uma massa pastosa vermelha, que eu chamo de merda. Não faça as coisas pelos outros, faça por você, lembre-se da regra 4.

10 - Não acredite em nada, sempre questione tudo, tudo é uma grande ilusão estamos dentro de Matrix e o sistema é foda.

12 - Regra 12 use e abuse do hidromel (ficar bebum é coisa de macho e faz parte da cultura viking), a não ser que vá pilotar seu drakkar, afinal valquírias (delicias) não vem buscar alma de babacas que morreram de acidente. (by Ronnielly)

13 - Siga os principios basico da religião Asatrú (você não precisa ser Asatrú), mas todos os guardiões seguem as nove virtudes da nobreza da alma, expliquei melhor nesta runa.


Essas são as regras dos Guardiões, quem quiser ser um Guardião do Viking Metal tem que seguir: Os 100 mandamentos do Viking Metal (que é quase a mesma coisa que esta aqui em cima, porém mais engraçada complexa).

9 comentários:

  1. Hail Mano MC. Rocha deixo minha sugestão para a 12º regra:

    Regra 12 use e abuse do hidromel (ficar bebum é coisa de macho e faz parte da cultura viking), a não ser que vá pilotar seu drakkar, afinal valquírias (delicias) não vem buscar alma de babacas que morreram de acidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haiil brother from the north !! É uma boa ideia mesmo, já que quando eu escrevi os 13 mandamentos eu tava doidão (não levem eles a sério). Vo mudar aqui :D

      Excluir
    2. kkk boa mano assim vou acabar virando um Guardião um dia.

      Excluir
    3. we're the guardians, guardians of asgaard!!!!!!!!

      Excluir
  2. veii aquele filme do thor o mundo sombrio onde os elfos negros controlam naves quando vi aquilo me deu vontade de espancar o diretor,man se vc vai fazer um filme sobre alguma religiao ou no caso "heroi" estude um pouco mais sobre a mitologia

    ResponderExcluir
  3. Deixa de ser burro, o filme é sobre a HQ não sobre a mitologia nórdica.

    ResponderExcluir