domingo, 23 de fevereiro de 2014

MD - Ragnarok

Hail !!!!! Andou circulando pela winter-webs que os vikings acreditavam que o fim do mundo seria ontem,  percebi que nunca escrevi sobre o Ragnarok aqui nesta budega, então hoje é dia de runa nova.

"Mas Guardião, o fim do mundo foi ontem, porque vocês esta escrevendo isto hoje?", jovem, eu fiz isso porque o mundo era pra acabar ontem, e não faria sentido eu escrever umas runa mítica sendo que depois de algumas horas ele ia ser destruído pelo fogo de Surtur, e já que Midgard ainda não foi destruída, voltei aqui para trabalhar.

Mas enfim, como toda e boa história nordega, essa também começa com Loki aprontando uma daquelas, Loki este garoto insaciável do nada decide matar Balder nosso querido deus que sofre bullying desde 9999 A.C um dia escrevo sobre ele.

Depois que Loki fez Balder ir dormir no IML, Odin boladão prende Loki em uma caverna obscura, e ele ficaria preso lá até o Ragnarok, porque quando chegasse o Ragnarok ele se libertaria e comandaria o exercito contra Odin.

Is this the end of the beginning?
or the beginning of the end?

domingo, 2 de fevereiro de 2014

HD - Ateus x Teistas

Hail Folks!!1!'!! Como este é a primeira runa que eu escrevo esse ano, vou começar com um assunto polêmico mamilos religião, teve uma pessoa galere que pediu pra eu falar sobre religião.

Nunca gostei de falar sobre isso, porque é um assunto muito vago e complexo de se discutir, mas daqui 20 dias vai ser o Ragnarok mesmo então..... Antes de tudo quero deixar claro que não estou aqui para criticar nenhuma religião, mas sim para deixar nesta runa a minha opinião sobre a "guerra" entre Teistas e os Ateistas.

Heimdall contra Teistas

Eu entendo que alguns teistas que são chatos pra Balder, sempre tentando converter todo mundo para a sua religião, normalmente usando aquele argumentos que a gente vê nas redes espacias sociais:
"Mas quem não se converte vai pro inferno"
"John Lennon disse que seria mais famoso que Jesus e um fã matou ele"
ou
"O folk que construiu o Titanic disse que nem Jesus ia destruir o barquim, ae ele afundou...."

Resumindo: Praticamente se você não for da mesma religião que estes seres de Loki, eles vão te ameaçar com tudo que eles tem direito. Por exemplo, vão te ameaçar com câncer, com fogo de Surtur, vão dizer que o "pé junto" vai te queimar todo dia pro resto da eternidade......