quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

BW - As Bandas Mais famosas do Viking Metal

Hail !!! Guardiões. Sejam bem vindos a mais uma Bandas de Wednesday.
Como esta á a última "Wodensday" deste ano (e talvez ultimo post). Eu Doom Taivas não vou postar mais alguma banda desconhecida aqui, hoje vai ser especial, vou postar As 9 Bandas Mais Famosas do Viking/Folk Metal, e cada banda com a sua musica mais famosa. 

Para quem não conhece muito a respeito sugiro ver a runa: Viking Metal.

As 9 Bandas Mais Famosas do Viking/Folk Metal


Amon Amarth - Com certeza uma das bandas mais famosas do Viking Metal. Amon Amarth é da cidade de Tumba (nome bem relativo com a banda) da Suécia. Existe uma briga entre o gênero desta banda, dizem que na verdade a banda é Death Metal Melódico, porém por ter letras falando a Religão Nórdica e sobre as guerras Viking, então ela é Viking Metal ounão, mas enfim foda-se o gênero não importa, o que importa é que a banda é foda, na verdade eles são vikings que tocam Death Metal.

domingo, 23 de dezembro de 2012

MD - Yule a origem do Natal

Típico gif que sua tia gorda te envia no Natal
Sexta como o mundo se livrou mais uma vez do fim do mundo, este blog continuará online para a infelicidade de Loki. Eu estava até feliz em saber que o mundo iria acabar e começar a batalha do Ragnarok (mais para frente eu escrevo sobre isto), porém não acabou e então vou postar alguma merda aqui só pra atualizar o blog.

Eu iria escrever hoje sobre a teoria dos Maias e sobre o fim do mundo, porém este assunto não tem quase nada a ver com o povo Nórdico ( e eu também não sei nada a respeito) então decidi falar sobre o Natal, para quem não sabe, o natal veio do chamado Yule, uma festa pagã. Ou seja, uma das festa mais importantes para o cristianismo, tem uma origem obscura do Paganismo (explica essa Ateus).

Yule


Sol representando Jesus
(em alguma igreja da europa)
No hemisfério norte por volta de 21 de Dezembro começa o solstício de inverno, que é quando o inverno chega no seu ponto mais alto, onde acontece a noite mais longa e fria do ano, nos dias seguintes o inverno vai regredindo até que o dia fique mais longos e quentes, alguns povos Nórdicos, o povo Celta e o povo Saxão comemorava o Yule que seria a festa do nascimento do deus Sol. durante os dias seguinte do dia 21, era só festa, muita bebida e carne assada e fogo para aguentar o frio de inverno.

Com a chegada do cristianismo e o papa querendo catequizar toda a galactá, os padre convencem que esse nascimento do deus Sol é na verdade o nascimento de Jesus, e que os bárbaros são tão loucos que confundiu tudo, porque Jesus é o Sol, e o povo bárbaro pouco se fodend0 para religião, acaba acreditando nos padres (claro que não foi tão fácil assim, algumas cabeças teve que rolar no meio do caminho).

A Árvore de Natal

Até a Tradição da Árvore de Natal tem origem do Yule, os caras traziam uma arvore verde para dentro da taberna casa para que os espíritos da natureza tivesse um lugar bonitim e quente para ficar durante o Inverno, então colocavam bastante enfeites nas árvores e também colocavam presentes aos pés da árvores para que os espiritos da natureza ficassem felizes. Na ponta da arvore de Yule colocavam aquela estrela de 5 pontas como simbolo do paganismo, ou seja o espirito sobre a matéria a ponta para cima é o espirito, enquanto as outras pontas representam os 4 elementos, Terra, Fogo, Ar e Água (enquanto que no satanismo é o pentagrama invertido, mostrando a matéria sobre o espírito). Agora a história do papai noel já é créditos a Coca-Cola.

Agora fiquem com está linda musica de Natal, Hevisaurus uma banda da Escandinávia para crianças:

- Feliz Natal Guardiões -

domingo, 16 de dezembro de 2012

RT - Amigo Secreto

Sempre quando chega nesta época de fim de ano, normalmente em empresas ou em escolas acontece um evento muito importante o chamado AMIGO SECRETO.

Para quem não sabe, Amigo secreto foi inventado por Loki para sacanear você, e tentar te levar ao paradigma mental do paradoxo da relatividade. O amigo secreto em sí próprio já é uma desgraça, sempre acaba em merda com alguém cometendo o suicídio, e você nunca vai sortear alguém que você gosta, você sempre vai tirar aquele gordinho esquizofrênico que dá uns gritos afeminados.

Gênesis do "Amigo" Secreto

Porque Amigo secreto é tão ruim? culpa de LOKI, o inventor deste lixo. Tudo começou quando Odin e Compadre Washington estava querendo acabar com toda a merda que o lobo Fenrir estava fazendo em Asgard, então Loki, o astuto, teve a ideia de criar uma "festa" onde cada uma pessoa de Asgard dava um presente a seu melhor amiguinho, claro que o poderoso chefão (Odin) não foi escolhido por ninguém, e nem aqueles caras chatos como Nelson Rubens, João Kléber e o cara da Teckpix. Loki vendo que ninguém queria presentear o chefão e os caras chatos, então ele decide fazer com que a escolha do amigo seja aleatória, assim todo mundo teria a chance de ficar infeliz (essa tradição segue até os dias de hoje), e assim ele chamou a festa de Amigo Secreto. No final quando todo mundo já estava com os presentes comprados, Loki, o v1d4 l0k4, trocou todos os presentes dos deuses por merda do lobo Fenrir...bons tempos...


domingo, 9 de dezembro de 2012

MR - Férias

Estes são os tão esperados meses de férias, onde todos esquecem os problemas e aproveita o pagamento do 13° para ir atras de um pouco de sol quente e um pouco de água salgada, até o blog guardião do norte vai entrar na onda das ferias, nós não estamos com muita vontade de ficar escrevendo textos "gigantes" esses meses, então nós também entraremos de férias.

Portanto este mês e o mês de janeiro vou continuar a escrever textos, porém eles serão bem menores (e já não são tão grandes), e já vou adiantar que em Fevereiro, Março e Abril, este guardião que aqui escreve vai ir a um lugar inóspito de Midgard, e não vou ter tempo e talvez nem internet para escrever aqui (mais para frente eu falo sobre isto), então só Odin sabe o que vai acontecer com eça coiza.

Enquanto isto você deve aproveitar a sua férias, as pessoas que moram na cidade vai para a praia ou se você tiver dinheiro vai passar as férias na sua casa de campo no interior, as pessoas que vivem na praia vão para cidade, e as pessoas do campo vão para praia, o importante é não ficar em casa como um troll petrificado pelo sol, a regra das férias é ir para um lugar longe de onde você mora. Então aproveite as férias que Thor irá acabar com o frio esmagando todos os gigantes de gelo.


sábado, 8 de dezembro de 2012

HD - Tudo é Relativo

Universo
Talvez eu já tenha falado de alguma coisa relacionado a isto, porém, vou escrever de novo para explicar melhor.

Bom Gosto - Mal Gosto

Vamos começar pelo o que é conhecido com Bom Gosto e Mal Gosto. O que é uma pessoa de Bom gosto para você? provavelmente você irá falar de uma pessoa que tem os mesmos gostos de você. Por exemplo, se você gosta de Musica Eletronica, então para você, todas as pessoas que gostam de Musicas Eletronica também tem bom gosto. Outro exemplo, se você gosta de mulheres vikings só de zoa, para você, todos os outros homens que também gostarem de mulheres vikings tem um bom gosto, enquanto os homens que gostarem das novinha do Funk tem um mal gosto, você conseguiu intender que gosto é relativo? não? foda-se, vou tentar deixar mais claro.

sábado, 1 de dezembro de 2012

MD - Bárbaros x Vikings

Conan, o Bárbaro
o único cara de tanga que você tem medo
HAAIILL!!! Percebo que muita gente se confunde sobre os Barbaros e os Vikings, então vou tentar explicar aqui qual a diferença entre esses povos zica do pântano do agreste.

Vou começar falando do povo Bárbaro. Em primeiro lugar esse termo "BÁRBARO" foi criado pela Hebe pelo povo mais gay que já existiu, os Gregos, eles usavam este termo para designar todas as pessoas que não eram gregas, ou seja, se você não é da Grécia, mora no gueto, e não sabe o que é caviar, não fala grego provavelmente você seria um bárbaro, no começo os grego usavam bárbaro para falar dos Persas, mas depois eles começaram a chamar até os Romanos (seus amiguinhos da baitolagem) de bárbaros.

O termo Viking é para indicar os piratas que saíram da Escandinávia, porém hoje em dia tem uns mlk zica que usa o termo Viking para designar todo o povo que veio da nossa Escandinávia, porém não é assim, os caras que trabalham na plantação de gelo nos campos da Escandinávia são chamados de Nórdicos, Vikings são quando eles cansam de cultivar gelo e decidem ir procurar outras terras, porém como eles não tem paciência para ser sociáveis, então acabam ficando loucos e saqueando todo mundo.

Ou seja, todo Vikings é Bárbaro, porém nem todo Bárbaro é Viking.

como não tenho mais o que escrever aqui nesta grandiosa runa, vou colocar uma lista de todos os povos que são bárbaros (vou deixar os nomes linkados com o Wikipedia, porque Wikipedia é foda):